quinta-feira ,23 janeiro 2020
Home / MMA nacional / Jungle Fight no DAZN 100 e Prefeitura de Manaus vão trocar 5 mil ingressos por alimentos

Jungle Fight no DAZN 100 e Prefeitura de Manaus vão trocar 5 mil ingressos por alimentos

Jungle Fight no DAZN 100 e Prefeitura de Manaus vão trocar 5 mil ingressos por alimentos; evento acontece sábado (28)

 

O maior evento de MMA da América Latina, o Jungle Fight no DAZN chegará a edição de número 100 no próximo sábado (28). Para coroar este histórico momento, o evento presidido por Wallid Ismail retornará às suas origens e terá o ginásio Amadeu Teixeira, em Manaus, como palco. Como parte da festa, serão trocados 5 mil ingressos por alimentos não perecíveis.

Segundo a organização, para garantir um par de ingressos basta trocar 1kg de alimento não-perecível na sede da SEMJEL (Alameda Cosme Ferreira n 871 – Coroado II, ao lado do estádio Carlos Zamith Vila Olímpica). Os alimentos arrecadados serão revertidos para o Fundo Manaus Solidária, que é gerido pela primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro. A ação faz parte de uma parceria do Jungle Fight e da Prefeitura de Manaus, que é comandada pelo faixa-vermelha de Jiu-Jitsu Arthur Virgílio Neto.

“É sensacional fazer a centésima edição do Jungle Fight aqui em Manaus. A ideia do prefeito de colocar 5 mil ingressos para troca de alimentos para o Fundo Manaus Solidária. Eu estou feliz por ver o Jungle participar deste trabalho solidário junto com a prefeitura. Vamos fazer Manaus virar novamente a capital do MMA junto com o apoio do prefeito”, comentou Wallid.

O prefeito Arthur Virgílio Neto também destacou a importância da ação social: “Esperamos um grande público, porque tudo o que está sendo feito é pela diversão, sim, mas sobretudo pelos alimentos não-perecíveis que vão para o Fundo Manaus Solidária. Eles vão levar os alimentos para as pessoas que mais precisam aqui na cidade. Colocamos a luta como um efetivo projeto de crescimento social”, disse.

O Jungle Fight no DAZN 100 terá transmissão ao vivo e exclusiva na plataforma de streaming DAZN. Para assinar e conferir todas as lutas, clique AQUI. O primeiro mês de assinatura é grátis! Já pesagem, que será realizada no começo da tarde desta sexta-feira (27), terá transmissão ao vivo do canal Woohoo

Os ingressos para o evento já estão a venda e podem ser adquiridos através do site: https://www.aloingressos.com.br/catalog/product/view/id/7118/s/jungle-fight-edic-o-100/

Você pode Gostar de:

Primeiro Future MMA de 2020 coloca frente a frente duas promessas brasileiras

  Com a proposta de ser um evento no qual o poder emana do público, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *