sábado ,6 junho 2020
Home / MMA Pará / RFC Sem Fronteiras Combat com nova luta principal, Magno Pitbull x Titan

RFC Sem Fronteiras Combat com nova luta principal, Magno Pitbull x Titan

 

 

A cidade de Tailândia(Pa) irá receber a quinta edição do RFC Sem Fronteiras Combat que ira acontecer no próximo dia 22 de dezembro (domingo) no ginásio de esportes municipal Werner Crombawer encerrando o calendário do mma paraense em 2019. Para o público da cidade que é apaixonado pelo esporte a organização de Rubem Quaresma “Rubão” o evento juntamente com o apoio do prefeito Paulo Jasper “Macarrão” terá a entrada gratuita para toda a população da cidade de Tailândia apreciar o grande shows de lutas.

O evento também terá o primeiro encontro de artes marciais da cidade de Tailândia que irá acontecer na manhã do dia 22 antecipando as lutas de MMA e Muay Thai com GP de Jiu Jitsu para os atletas nas faixas branca,azul e roxa com total de 26 atletas e o primeiro torneio de Karatê com as categorias mirim,infantil e infanto juvenil com mais de 30 atletas.

O evento agora tambem terá uma nova luta principal que será o confronto agora entre o atleta Magno Pitbull representando a cidade de Redenção com cartel de 13V-06 derrotas contra o atleta Antônio Titan que tem o cartel de 18V-08D.

Você pode Gostar de:

Porto Fight 11 é adiado devido ao Corona Virus

  Porto Fight de organização de Ionaldo Santos que iria realizar a sua décima primeira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *