domingo ,20 setembro 2020
Home / MMA nacional / Para fechar 2019 com ‘chave de ouro’, Thunder Fight promove duas edições na mesma semana: ‘Teremos grandes lutas’

Para fechar 2019 com ‘chave de ouro’, Thunder Fight promove duas edições na mesma semana: ‘Teremos grandes lutas’

Para fechar 2019 com ‘chave de ouro’, Thunder Fight promove duas edições na mesma semana: ‘Teremos grandes lutas’

 

Considerada uma das maiores organizações de MMA no Brasil, o Thunder Fight prepara uma programação especial para fechar o ano de 2019 em grande estilo. Serão dois eventos na mesma semana, a começar pela próxima terça-feira (17), com a realização da 21ª edição, no Clube Atlético Juventus, em São Paulo. Na sexta-feira (20), no mesmo local, o Thunder Fight 22 também promete grandes emoções aos fãs de MMA.

Reunindo jovens promessas do MMA nacional, o Thunder Fight 21 será garantia de trocação em alto nível. Na luta principal, pela categoria peso leve, Willian “Bad Boy” vai encarar Luiz Fernando. No co-main event, pela divisão dos moscas, Vander Ferreira encara Hugo Paiva, enquanto outro combate de destaque será entre José Jandio e Estivenson Dalsin, em duelo de Kickboxing. O card, que terá entrada do público mediante à doação de 2kg de alimento não perecíveis, contará ainda com seis lutas amadoras, que vão abrir a edição.

“O Thunder Fight 21 será mais um grande evento para os fãs de MMA. Além das lutas principais, teremos grandes lutas de MMA, K-1, Jiu-Jitsu e Kickboxing. Será o nosso penúltimo evento do ano em 2019 e a expectativa é excelente”, disse Marcelo Kina, presidente da organização. Vale ressaltar que o card preliminar tem início às 18h, enquanto o main card, das 21h às 23h, terá transmissão ao vivo na BandSports.

Por fim, o Thunder Fight 22 promete fechar com chave de ouro o ano da organização na próxima sexta-feira (20). No main event, o experiente Edvaldo Gameth, no auge de seus 43 anos, colocará o título linear dos meio-pesados em jogo contra Victor de Paula, 17 anos mais novo em relação ao seu adversário e que atualmente ostenta o cinturão interino da divisão no Thunder. Outra atração de peso na edição 22 será o encontro Cláudio Ribeiro x Jhony Gregory, em luta válida pela categoria dos médios.

Você pode Gostar de:

Com nova geração de lutadores, Brazilian Top Team tem maratona de eventos até o final do ano

  Uma das equipes mais tradicionais e conceituadas do mundo, a Brazilian Top Team estava …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *