sábado ,14 dezembro 2019
Home / MMA internacional / Ultimate promove campanha para ajudar instituição e levar fãs para experiência VIP no UFC 245

Ultimate promove campanha para ajudar instituição e levar fãs para experiência VIP no UFC 245

Ultimate promove campanha para ajudar instituição e levar fãs para experiência VIP no UFC 245; saiba como participar

O UFC se juntou à plataforma Omaze, responsável por captar recursos online em apoio a causas beneficentes, para promover uma experiência única para os apaixonados por MMA.

Os fãs que acessarem omaze.com/ufc terão a oportunidade de concorrer a uma viagem até Las Vegas, nos Estados Unidos, para acompanhar de perto o UFC 245, considerado o maior card do ano. O evento, que acontece no dia 14 de dezembro, na T-Mobile Arena, conta com três disputas de cinturão: Kamaru Usman x Colby Covington, pelo peso meio-médio, Max Holloway x Alexander Volkanovski, pelos penas, e Amanda Nunes x Germaine De Randamie, na categoria dos galos feminina. A noite de lutas ainda vai ter a presença de outros grandes nomes do esporte, como José Aldo, Marlon Moraes e Urijah Faber.

O fã que vencer o concurso terá direito a – junto de um acompanhante – conhecer as instalações do UFC Performance Institute, acompanhar a pesagem do evento ao lado do presidente do UFC Dana White e assistir ao UFC 245 na área dedicada aos executivos do Ultimate, além, claro, de ter todos os custos de passagem e hospedagem cobertos pela organização em uma experiência que promete ser única.

Para participar da campanha, basta acessar omaze.com/ufc e fazer a inscrição, que pode ser realizada junto a uma doação para a “Crohn’s and Colitis Foundation”, instituição dedicada a curar as doenças de Crohn e Colite e a melhorar a qualidade de vida dos que são afetados por elas. A doação não é obrigatória para participar, mas quanto mais doações forem feitas, mais chances o fã tem de vencer o concurso.

A campanha do UFC 245, vale lembrar, vai até o dia 1º de dezembro e fãs de todo o Brasil podem participar.

Você pode Gostar de:

Cotado para voltar em 2020, Marreta fala sobre recuperação e expectativa por nova disputa de título: ‘Estou com fome’

  Derrotado por Jon Jones na decisão dividida em disputa de título que aconteceu no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *