sexta-feira ,14 agosto 2020
Home / MMA Pará / Animado para a estreia de Ronaldo Jacaré no meio-pesado, treinador Josuel Distak garante: ‘Será um grande teste’

Animado para a estreia de Ronaldo Jacaré no meio-pesado, treinador Josuel Distak garante: ‘Será um grande teste’

Animado para a estreia de Ronaldo Jacaré no meio-pesado, treinador Josuel Distak garante: ‘Será um grande teste’

 

Grande treinador do MMA nacional e um dos responsáveis por afiar o jogo de Ronald Jacaré, o casca-grossa Josuel Distak está em São Paulo onde no sábado (16) acontece o UFC Fight Night 164, com Jacaré x Jan Blachowicz na luta principal.

Em contato com a TATAME no media day, Distak analisou a subida de divisão de Jacaré, do peso médio para o meio-pesado, e se mostrou animado com a troca, ressaltando o passado do faixa-preta no Jiu-Jitsu.

“Analiso (essa subida de peso) como 100% para o Jacaré. Ele lutou muito peso e absoluto no Jiu-Jitsu, pesando a mesma coisa, ia lá e vencia caras maiores. Além disso, a estrutura óssea do Jacaré é muito grande, então ele se sacrificava para bater os 84kg. Então, não vejo nenhum problema nele lutar de meio-pesado, na verdade acho que vai ser um grande teste”, comentou Distak sobre a mudança.

Por fim, o treinador brincou sobre o que mais mudou na rotina de Ronaldo Jacaré com o novo limite de peso de 93kg: “O que mais mudou foi a felicidade dele em poder comer, com certeza”, encerrou Josuel.

Fonte Revista Tatame

Você pode Gostar de:

Deiveson Figueiredo “Deus da Guerra” finaliza Benavidez na ‘Ilha da luta’ e conquista título peso-mosca do UFC

  Deiveson Figueiredo fez história neste sábado (18). O paraense finalizou Joseph Benavidez no primeiro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *