sábado ,14 dezembro 2019
Home / MMA internacional / Jacaré comenta estreia nos meio-pesados no UFC São Paulo e diz: ‘Sempre lutei com caras grandes’

Jacaré comenta estreia nos meio-pesados no UFC São Paulo e diz: ‘Sempre lutei com caras grandes’

Jacaré comenta estreia nos meio-pesados no UFC São Paulo e diz: ‘Sempre lutei com caras grandes’

 

Um dos principais nomes do Brasil dentro do Ultimate na atualidade, Ronaldo Jacaré encara a luta principal do UFC São Paulo, neste sábado (16), como um recomeço. O brasileiro, natural do peso médio (até 84kg), vai estrear na categoria dos meio-pesados contra Jan Blachowicz. Em um bate-papo com a TATAME nesta quinta-feira (14), o faixa-preta de Jiu-Jitsu comentou sobre a preparação para este duelo e disse que está “pronto” para a divisão até 93kg.

“A preparação foi forte, eu fiz um bom camp de treinamento. Estou bem preparado. Quando eu lutava Jiu-Jitsu, vocês sabem… Eu sempre fui campeão absoluto. Sempre lutei bem com caras grandes. Dessa vez não será diferente. Estou forte para essa divisão de peso e vai ser bem difícil para o meu adversário”, comentou.

A respeito do jogo de Blachowicz, o amazonense fez elogios ao polonês, que derrotou na sua última luta o ex-campeão dos médios Luke Rockhold – outro que subiu de categoria recentemente – por nocaute técnico. No entanto, Jacaré se mostrou, mais uma vez, confiante para triunfar no sábado.

“É dureza (o jogo do adversário). A mão esquerda dele é bem complicada. Tem um jab muito duro, um cruzado muito duro. Dá uns ganchos com cruzado e defende muito bem na grade. Respeito as habilidades dele, mas estou aí para transpor isso tudo e vencer”, disse Jacaré, hoje aos 39 anos.

Jacaré ainda deu mais detalhes no treino realizado na Fusion X-Cell nos Estados Unidos e afirmou que não está pensando em nada além da luta. Quer vencer primeiro e depois decidir qual será o próximo passo.

Você pode Gostar de:

Cotado para voltar em 2020, Marreta fala sobre recuperação e expectativa por nova disputa de título: ‘Estou com fome’

  Derrotado por Jon Jones na decisão dividida em disputa de título que aconteceu no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *