segunda-feira ,18 novembro 2019
Home / MMA Pará / Gerônimo Mondragon defende seu cinturão dos pesados no evento que o revelou para o mundo

Gerônimo Mondragon defende seu cinturão dos pesados no evento que o revelou para o mundo

 

Um dos maiores eventos de Artes Marciais Mistas (MMA) do país completa 11 anos e, como parte das comemorações, será realizado pela primeira vez em Roraima. A 40ª edição do Mr. Cage está marcado para ocorrer no dia 7 de dezembro, no Ginásio Hélio Campos, em Boa Vista. Considerado hoje um dos se não o maior evento de MMA do Brasil.

O casca grosa da equipe Hard Fight, Mondragon conquistou o cinturão do Mr.Cage em cima do atleta Zuluzinho na ediçao de nº 4 e fez a sua primeira defesa no Mr.Cage em cima do atleta Leopoldo Montenegro.A sua segunda defesa foi no Mr Cage 6 em cima do ex UFC Antônio “Samurai”, Mondragon chegou a assinar com o UFC,mas devido a problemas de saúde não pode lutar na América.Depois disso o atleta ganhou o mundo indo lutar na Austrália,Rússia, Japão.

Mas sempre atendendo o Pedido do Mr.Cage de defender seu cinturão, fez a terceira defesa no Mr.Cage 17 em cima do atleta Alisson Vicente e sua quarta defesa foi no Mr Cage 35 em cima de Sidney Gigante e agora ele esta indo para a quinta defesa no Mr Cage 40.

Você pode Gostar de:

Silmar Sombra nocauteia no SFC 14 e mantém seu cinturão, confira os resultados do Sombra Fight Champions 14

  O SFC (Sombra Fight Championship) realizou nesta sexta-feira (15 de novembro) a sua 14ª …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *