segunda-feira ,18 novembro 2019
Home / MMA nacional / Roraima sediará pela primeira vez o Mr. Cage; 40ª edição será em dezembro

Roraima sediará pela primeira vez o Mr. Cage; 40ª edição será em dezembro

 

Um dos maiores eventos de Artes Marciais Mistas (MMA) do país completa 11 anos e, como parte das comemorações, será realizado pela primeira vez em Roraima. A 40ª edição do Mr. Cage está marcado para ocorrer no dia 7 de dezembro, no Ginásio Hélio Campos, em Boa Vista.

Diogo Dutra, um dos organizadores do Mr. Cage, confirmou ao GloboEsporte.com a realização do evento em Boa Vista, que já estava nos planos desde edições passadas, e trata-se de uma coroação pelo trabalho feito com a modalidade no estado.

– Levar o Mr. Cage para Boa Vista já fazia parte dos nossos planos há bastante tempo, vinhamos estudando a questão logística, acompanhando o trabalho que vem sendo feito nos últimos dois anos, foi muito positiva, então essa edição pode se dizer que vai ser recheada de atletas locais, para que eles tenham a oportunidade de despontar no cenário nacional do MMA. O Mr. Cage chega para consolidar e alavancar o MMA de Roraima – disse Dutra.

Gerônimo Mondragon é um lutador conhecido do MMA no estado de Roraima e é detentor do cinturão do Mr. Cage desde a edição número 5 do evento. A última participação dele no evento foi no Mr. Cage 35, em Manaus, quando nocauteou o atleta Gigante Sidney. Quem também defenderá o cinturão é amazonense Mayana Kellem, que conquistou o cinturão no Mr. Cage 32.

No ano passado, Mayana foi convidada para participar do Contender Series Brasil, reality show do UFC e que valia um contrato no maior evento de MMA do mundo, mas acabou derrotada para a mineira Mayra Bueno

Fonte Globo Esporte

Você pode Gostar de:

Show de finalizações agita a décima primeira edição do RBFC

Os fãs da arte suave deixaram o Ginásio do Esporte Clube Fluminense, em Rio Bonito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *