segunda-feira ,18 novembro 2019
Home / MMA nacional / Katana Fight MMA chega a sua 10ª Edição

Katana Fight MMA chega a sua 10ª Edição

 

O Katana Fight MMA, chega a sua edição histórica, de número 10, que será realizada no dia 07 de dezembro de 2019, em um dos maiores centro de exposições do Sul do Brasil, o Expotrade Convention Center, região da grande Curitiba.

Lançado em novembro de 2016, após 03 anos de existência, o evento está consolidado no cenário nacional, por sempre colocar lutas equilibradas no card, proporcionando verdadeiros espetáculos de MMA, segundo a opinião do público.

Pelo Katana, passaram dezenas de atletas, os quais decolaram para carreiras internacionais, após exibição neste que está se confirmando um evento propulsor de carreiras de muitos lutadores de MMA. Dentre os grandes nomes, os quais se apresentaram no Katana Fight e alçaram voos para o exterior, estão, Bruno Blindado, Gustavo Killer, Wagner Caldeirão, Rogerio Bontorin, Leonardo Limberger, Christhiano Frohlich, entre outros.

Na décima edição, o Katana Fight promete manter o alto padrão de combatividade entre os atletas, esta que já é uma marca registrado do evento, desde a sua estreia. Segundo os organizadores, essa é a primeira preocupação, a ser considerada, antes de qualquer outro quesito.

– “O público do Katana Fight, está acostumado a assistir combates igualitários e de alta qualidade. Não podemos oferecer, nada menos que isso.” – Fábio Lau – Presidente do Katana Fight MMA.

Serão 13 combates de MMA profissional, com 26 atletas, os quais estarão representando 12 estados brasileiros, em 08 categorias de peso.

Na luta principal, o paranaense e trocador nato, Bruno Roverso, que já se apresentou no Katana-09, tendo sua luta escolhida melhor da noite, nocauteando seu adversário, faltando apenas 15 segundos para o final do 3º assalto, irá enfrentar o duríssimo Pedro Henrique (Psicopata) de Santa Catarina, o qual tem estilo parecido de lutar.

Além das lutas, muito bem casadas, outros aspectos saltam aos olhos no Katana Fight, como o ambiente requintado, com 100% do público acomodado em mesas, atendimento premium, garçons, open bar e também a presença maciça de celebridades esportivas em todas as edições, sendo uma delas o próprio Wanderley Silva, lenda do MMA e patrono do evento.

OPINIÃO DOS ATLETAS

Além das preocupações, com a qualidade do evento, nos aspectos da luta, ambiente, estrutura, transmissão, entre outros, o Katana busca proporcionar, aos atletas e corners, o melhor suporte possível, com transporte aéreo, translados, boa acomodação, alimentação balanceada, serviço médico especializado, haja visto que o show existe por que os atletas o proporcionam.

Considerando isso, buscamos saber, dos atletas que já lutaram no evento em edições anteriores e que estão no card do Katana 10, como foi essa experiência. Confira.

Bruno Roverso, paranaense que já lutou em duas edições do Katana Fight e fará a luta principal desta, contra o catarinense Pedro Henrique Psicopata.

– “Lutar no Katana, é uma experiência diferente. O evento dá total atenção para o atleta, tratamento a todos como guerreiros, que representam sua equipe, a arte marcial, alguém que vem para dar show. No Katana não somos tratados, como mero empregados. A transmissão é de alta qualidade, ao vivo, para o Brasil e para o mundo, nos tornando mais conhecidos.” – Bruno Roverso.

Hamyrez Oliveira, capixaba, que fará sua 4ª apresentação no Katana, contra o Paulistano, Tamyray Lacerda, fala:

– “O Katana Fight é um evento sério, que respeita a profissão do atleta, que pensa no conforto do público. O Katana oferece todo o suporte, desde o início, quando o atleta deixa sua casa, até o momento em que ele retorna para sua cidade família. No Katana “você” sempre verá um verdadeiro show.” – Hamyrez Oliveira.

Dione Barbosa, mineira, invicta no Katana Fight, vem pra enfrentar a paranaense Josiane Silva.

– “O Katana me surpreende a cada edição, pela estrutura, organização e principalmente pelo compromisso com os atletas. Além de se preocupar com o show, aos expectadores, tem uma preocupação com os detalhes, aos atletas, como nenhum outro evento. É um prazer pra mim, lutar pel 3º vez o Katana Fight.” – Dione Barbosa

Shyudi Yamauchi, paranaense, experiente, já tendo se apresentado em diversos eventos nacionais, irá enfrentar Claudio Bertarello do estado de São Paulo, fala sobre sua visão Katana:

– “Minha experiência no Katana foi muito positiva, desde a pontualidade, controle de documentos, exigência de exames, contratos, organização sem igual. É um evento respeitado, realizado em um grande espaço, com estrutura incrível. Me sinto hornarao em ter sido convidado a participar da 10ª edição.” – Shyidi Yamauchi.

Confira informações completas.

Katana Fight MMA – 10

Dia 07 de dezembro de 2019.

Início as 20:00 horas, com transmissão ao vivo, em HD via portal do Katana.

Facebook: /katanafightmma Instagram: @katanafightmma

Card oficial:

PEDRO HENRIQUE (Psicopata) x BRUNO ROVERSO (Macaco Louco)

ARTHUR SOARES (cara de sono) x CRISTIANO SOUZA (Cristiano Pequeno)

UILIAN ALVES (Fuga) x SAMUEL SILVA (Caveira)

JESUS FERREIRA DA ROCHA (Buguinho) x MARCUS DEL VIGNA (Marcâo)

JOSIANE NUNS DE LIMA x DIONE BARBOSA

LAERTES DE PAULA x DIEGO MARLON

BRUNO CESAR (Granada) x DELAN MONTE

CAUDIO BERTARELLO (Kung Lao) x SHYUDI YAMAUCHI

RAFAEL BUENO (Saddam) x MILSON CASTRO (Barâo)

HAMYREZ OLIVEIRA x TAMYRAY LACERDA

CLAUDINEI BERTARELLO x GABRIEL SANTOS (Mosquitinho)

VICTOR PEREIRA NEVES (Victor BJJ) x BRUNO SANTIAGO FERREIRA (The Hulk)

EDUARDO SOUZA (Dudu Lee) x PEDRO HENRIQUE LOPES

Fonte Psicóticos por Vale Tudo

Você pode Gostar de:

Show de finalizações agita a décima primeira edição do RBFC

Os fãs da arte suave deixaram o Ginásio do Esporte Clube Fluminense, em Rio Bonito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *