Um dos expoentes do Kickboxing no Brasil, Guto Inocente voltará ao MMA para uma ocasião muito especial. Ele foi selecionado entre centenas de atletas e fará parte do KHK World Championship, um torneio sem limite de peso, com semifinal e final na mesma noite. A competição será disputada durante o BRAVE CF 29, que acontece no dia 15 de novembro, no Bahrein.
Com passagens por UFC, Strikeforce e Glory, Guto também ficou conhecido por ter sido um dos primeiros membros da Blackzilians, academia formada por lendas do esporte como Alistair Overeem, Vitor Belfort, Jorge Santiago, Gesias Cavalcante, entre outros. Com o fim do time, ele retornou à Brasília, onde nasceu, e de onde sairá para buscar o primeiro título da história da KHK World Championships.
Para chegar lá, Guto terá que vencer Azamat Murzakanov na semifinal, que acontecerá na segunda luta da noite. Em caso de vitória, ele enfrentará o vencedor da primeira luta da noite, entre os franceses Malik Merad e Moise Rimbon. O libanês Mohammad Fakhreddine será o reserva e entra em caso de lesão.
Caso se torne o campeão do KHK World Championships, Inocente receberá um cheque de US$ 100,000 (mais de R$ 400 mil), além de se tornar o dono provisório do cinturão KHK, adornado com 6,2 kg de ouro.