quinta-feira ,6 maio 2021
Home / MMA Pará / Larissa Pacheco vence Kaufman e garante vaga na final de GP da PFL

Larissa Pacheco vence Kaufman e garante vaga na final de GP da PFL

Larissa Pacheco vence Kaufman e garante vaga na final de GP da PFL; Glaico França é eliminado

Realizado na última sexta-feira (11), em Las Vegas, nos Estados Unidos, o card da PFL 2019 #7 contou com a disputa dos playoffs na semifinal entre as mulheres na divisão peso-pena e também com as quartas de final e semifinais masculinas na categoria meio-médio. Sendo assim, as finais das classes de peso citadas foram definidas e acontecerão no dia 31 de dezembro, em Nova York (EUA), onde os campeões de cada GP receberão US$ 1 milhão.

No GP feminino peso-pena, a brasileira Larissa Pacheco teve pela frente a canadense Sarah Kaufman e, em uma atuação dominante, saiu com a vitória por decisão unânime dos jurados, sendo superior na luta de chão, onde derrubou a adversária em todos os rounds, e até mesmo na trocação, ponto forte de Kaufman.

A oponente de Larissa na grande final será Kayla Harrison, grande estrela da organização e bicampeã olímpica no Judô. Também em ação na última sexta-feira, a americana teve mais um grande desempenho e, diante de Bobbi Jo Dalziel, não teve dificuldades em derrubar a adversária, castigar no ground and pound e, logo na sequência, finalizar com uma chave de braço ainda no primeiro round de combate.

Você pode Gostar de:

Up Boxe show acontece neste sábado na academia Ulysses Pereira com Henrique Demolidor e Leonardo Vasconcelos

  O evento de boxe UP Boxe que irá acontecer neste sábado a partir das …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *