domingo ,25 agosto 2019
Home / MMA internacional / Marreta relata dificuldades após cirurgia nos joelhos: ‘Medo até de ir ao banheiro’

Marreta relata dificuldades após cirurgia nos joelhos: ‘Medo até de ir ao banheiro’

 

Derrotado por Jon Jones no UFC 239, realizado no início de julho, Thiago Marreta passou recentemente por cirurgias em seus dois joelhos, que foram lesionados no duelo contra o americano. Na última quarta-feira (24), o brasileiro utilizou as redes sociais para compartilhar com seus fãs como tem sido os primeiros dias após o procedimento cirúrgico e foi sincero ao revelar as dificuldades que vem passando durante o seu dia a dia.

Em uma série de vídeos publicados no Instagram, Marreta, de 35 anos, aparece de cadeira de rodas e cita que até para ir ao banheiro é uma “luta”. Além disso, o lutador afirma que não tem conseguido comer e dormir de forma adequada por conta das medicações.

“Já são 7 dias após as cirurgias nos meus joelhos. Admito que são dias difíceis e sentindo muita dor. Não consigo dormir ou comer direito por causa das medicações. Tenho medo até de ir ao banheiro, porque para andar até o banheiro é uma luta. Graças a Deus as dores estão diminuindo”, escreveu o brasileiro, que tem previsão para voltar a luta só em 2020.

Você pode Gostar de:

De contrato novo, José Aldo mira categoria dos galos e desafia Henry Cejudo: ‘Aceita a luta, irmão’

  Uma das lendas entre os penas (até 65,7kg.) do MMA, José Aldo, decidiu fazer …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *