domingo ,18 agosto 2019
Home / MMA internacional / BRAVE CF assina acordo para shows no Brasil e discute fortalecimento da relação entre países

BRAVE CF assina acordo para shows no Brasil e discute fortalecimento da relação entre países

 

A organização do BRAVE Combat Federation, maior evento de MMA do Oriente Médio, assinou um acordo com a BR Experience Live, empresa que irá licenciar a marca do BRAVE CF no Brasil pelos próximos dois anos, começando com o próximo show da promoção em território nacional.

Marcos Ferraz, da BR Experience Live, esteve no Bahrein para assinar o contrato na presença do presidente do BRAVE CF, Mohammed Shahid. Os dois se reuniram no Escritório Privado de Sua Alteza Shaikh Khaled bin Hamad Al Khalida, patrono e fundador do BRAVE Combat Federation.

Ferraz esteve acompanhado de Thiago José Zanini Godinho, chefe da Assessoria Especial de Relações Internacionais do Ministério do Turismo. Godinho viajou ao Bahrein para iniciar conversas acerca do fortalecimento da relação entre os dois países através do esporte e do turismo, do investimento do BRAVE Combat Federation no mercado brasileiro de MMA e como isso pode se expandir para outras áreas.

O BRAVE Combat Federation irá retornar pelo menos uma vez por ano pelos próximos dois anos ao país. Depois do Bahrein, o Brasil é o país que mais recebeu shows do BRAVE CF até agora, com três eventos acontecendo nos últimos dois anos: em 2017, dois shows aconteceram em Curitiba, enquanto em 2018, a organização aterrisou em Belo Horizonte pela primeira vez.

Nos próximos dias, a promoção irá divulgar detalhes de seu retorno ao Brasil neste ano. O próximo show do BRAVE CF está marcado para o dia 25 de julho, em Londres, quando o brasileiro Lucas “Mineiro” desafiará o atual campeão mundial peso pena Bubba Jenkins na luta principal do BRAVE 24.

Você pode Gostar de:

De contrato novo, José Aldo mira categoria dos galos e desafia Henry Cejudo: ‘Aceita a luta, irmão’

  Uma das lendas entre os penas (até 65,7kg.) do MMA, José Aldo, decidiu fazer …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *