sexta-feira ,13 dezembro 2019
Home / MMA internacional / Amanda Nunes nocauteia Holly Holm e mantém cinturão no UFC 239

Amanda Nunes nocauteia Holly Holm e mantém cinturão no UFC 239

 

Se restava alguma dúvida sobre Amanda Nunes ser a maior atleta feminina do MMA de todos os tempos, sua vitória deste sábado (6), no UFC 239, em Las Vegas (EUA), deve provar o contrário. Após quatro minutos de duelo, a brasileira foi capaz de derrotar por nocaute a ex-campeão da divisão, Holly Holm. Com a conquista, a ‘Leoa’ quarta defesa de cinturão na categoria das galos (até 61,2kg.).

Com o triunfo, a brasileira de 31 anos soma, agora, 18 vitórias em sua carreira. Por sua vez, Holm, por sua vez, amargou sua quinta derrota em suas últimas sete lutas.

“Eu me sinto fantástica. Muita gente fala que o que acontece em Vegas fica em Vegas, mas esses cinturões vou levar para casa. Eu sabia que eu ia pegá-la com esse golpe. Eu queria nocautear ela com o golpe em que ela é especialista, e foi isso. Ela era a única ex-campeã que faltava eu vencer, e eu venci. Dana, amanhã vou te ligar para resolver o que vamos fazer do meu futuro. Brasil, minha família, todos, estamos juntos, é tudo nosso. Essa semana foi especial para mim, ganhei 3 prêmios no Oscar do MMA. Gostaria de agradecer a todos meus fãs”, disse a campeã ainda no octógono

Você pode Gostar de:

Cotado para voltar em 2020, Marreta fala sobre recuperação e expectativa por nova disputa de título: ‘Estou com fome’

  Derrotado por Jon Jones na decisão dividida em disputa de título que aconteceu no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *