terça-feira ,15 outubro 2019
Home / MMA internacional / Campeão do Bellator, Ryan Bader quer revanche contra Lyoto, algoz no UFC

Campeão do Bellator, Ryan Bader quer revanche contra Lyoto, algoz no UFC

Primeiro atleta a conquistar dois cinturões em categorias diferentes (meio-pesado e pesado) no Bellator, Ryan Bader usou seu prestígio para saciar um desejo pessoal. O atleta quer uma nova luta contra o brasileiro Lyoto Machida, por quem foi derrotado em 2012, em duelo pelo UFC. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’ o norte-americano confirmou a vontade de voltar a encarar o ‘Dragão’.

“(Lyoto) Machida é definitivamente uma luta que eu quero. Quero recuperar a derrota que tive em 2012. Essa é uma grande luta que eu também estou ansioso para ter”, afirmou Ryan.

Em 2012, Lyoto figurava entre os grandes nomes do MMA mundial. Três anos antes, em 2009, o brasileiro era o detentor do cinturão meio pesados, título que perderia no ano seguinte, na revanche contra Maurício Shogun. No combate anterior ao de Bader, Lyoto foi derrotado pelo atual detentor da cinta, Jon Jones. Com a vitória sobre Ryan, Lyoto voltava à sua escalada para o topo da categoria.

Na ocasião, o norte-americano foi superado por nocaute no segundo round, decretando um fim amargo e, aparentemente, não digerido até hoje.

A situação atual é totalmente diferente. Bader é uma das estrelas do Bellator e ostenta dois cinturões. Machida, por sua vez, está recém ingressado na nova companhia e realizou apenas dois combates; o último, há duas semanas, quando superou Chael Sonnen por nocaute, determinando a aposentadoria do falastrão.

Você pode Gostar de:

Brasileiro Marcel Adur disputará título mundial do BRAVE no Bahrein

O peso mosca Marcel Adur terá nova chance de conquistar o título mundial de sua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *