segunda-feira ,9 setembro 2024
Home / MMA internacional / Lyoto Machida revela que sentiu falta do ‘trash talk’ de Sonnen durante promoção

Lyoto Machida revela que sentiu falta do ‘trash talk’ de Sonnen durante promoção

Após estrear com vitória no Bellator, superando o compatriota Rafael Carvalho por decisão dividida em dezembro, Lyoto Machida retorna ao cage circular da organização nesta sexta-feira (14), na edição 222 da franquia, contra o americano Chael Sonnen – velho conhecido dos torcedores brasileiros -, em duelo a ser realizado em Nova York (EUA).

Atualmente com 41 anos, o ex-campeão do UFC segue em busca de novos desafios em sua vitoriosa carreira no MMA. O combate diante de Sonnen pode abrir novos caminhos para o brasileiro dentro da organização, principalmente com uma boa vitória. Em entrevista ao site MMA Junkie, Machida, no entanto, surpreendeu ao admitir que “sentiu falta” das provocações do falastrão americano, que obteve grande projeção em sua carreira justamente pelo fato de promover bem seus combates com provocações.

“Ele tem sido muito respeitoso comigo e eu aprecio isso. Mas na verdade, eu gostaria que ele promovesse a luta um pouco mais, porque ele sabe como fazer isso. Eu não estou preocupado com conversa fiada, ‘trash talk’, essas coisas. Se vai ser bom para a luta, eu estou bem com isso”, disse Lyoto, que também reconheceu um certo nervosismo em sua última apresentação, que marcou seu debute no Bellator, em dezembro do ano passado.

“Eu estava um pouco preocupado com a minha primeira luta (no Bellator) porque, como lutador, você nunca sabe. Quando você pisa em um cage diferente, às vezes você pode sentir a pressão. Minha luta foi contra um adversário muito difícil, Rafael Carvalho, que é um ex-campeão dos médios. Agora mal posso esperar para entrar lá de novo”.

Com uma longa e vitoriosa trajetória no MMA, Lyoto Machida poderia, perfeitamente, encabeçar o card do Bellator 222 em Nova York. No entanto, a organização definiu que o main event será entre Rory MacDonald e Neiman Gracie, pela semifinal do GP dos Meio-Médios. Questionado sobre o fato, Lyoto preferiu não polemizar e disse que terá sua vez.

“O Bellator tem que fazer o que vai ser o melhor para o evento. Eu vou ter a minha vez. Eu terei a minha chance de ter uma luta principal no Bellator. Eu sei que vou ter que esperar um pouco, mas logo estarei lutando pelo título ou algo assim”, encerrou o carateca.

CARD COMPLETO:

Bellator 222
Madison Square Garden, em Nova York (EUA)
Sexta-feira, 14 de junho de 2019

Card principal
Rory MacDonald x Neiman Gracie
Lyoto Machida x Chael Sonnen
Dillon Danis x Max Humphrey
Ricky Bandejas x Patrick Mix
Dudu Dantas x Juan Archuleta
Darrion Caldwell x Kyoji Horiguchi

Card preliminar
Aaron Pico x Adam Borics
Heather Hardy x Taylor Turner
Valerie Loureda x Larkyn Dasch
Robson Gracie Jr x Oscar Vera
Mike Kimbel x Sebastian Ruiz
Haim Gozali x Gustavo Wurlitzer
Rena Kubota x Lindsey VanZandt
Phil Hawes x Michael Wilcox
Marcus Surin x Nekruz Mirkhojaev
Brandon Polcare x Brandon Medina
Kastriot Xhema x Whitney Francois
John Beneduce x Kenny Rivera

Você pode Gostar de:

Pedreiro e lutador brasileiro fatura cinturão em evento no Cazaquistão

  Lucas Oliveira levou o cinturão na categoria peso pena na luta principal de um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *