segunda-feira ,24 fevereiro 2020
Home / MMA Pará / Ex-campeão do UFC, Lyoto mira cinturão do Bellator após luta contra Sonnen

Ex-campeão do UFC, Lyoto mira cinturão do Bellator após luta contra Sonnen

 

Lyoto Machida enfrentará Chael Sonnen no evento que o Bellator promoverá na próxima sexta-feira (14), em Nova York (EUA). E, caso conquiste a vitória sobre o americano, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC projetou a disputa do título na segunda maior organização de MMA do planeta como o seu próximo passo.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Lyoto deixou claro que o seu foco é o cinturão dos meio-pesados do Bellator, que hoje se encontra nas mãos de Ryan Bader. E, caso o brasileiro conquiste o seu objetivo, alcançará o raro feito de se tornar campeão nas duas maiores organizações de MMA da atualidade – algo que só Eddie Alvarez conseguiu, até o momento.

“Esse é o meu objetivo. Eu quero lutar pelo cinturão, quero apenas ter uma chance de lutar pelo cinturão. Este é o momento pelo qual estou esperando”, destacou o ex-campeão dos meio-pesados do UFC.

Aos 41 anos, Lyoto migrou do UFC para o Bellator em 2018, após derrotar Vitor Belfort em seu último desafio no Ultimate. Ele estreou na organização presidida por Scott Coker em dezembro do ano passado, quando superou Rafael Carvalho por decisão dividida dos jurados.

Você pode Gostar de:

Deiveson “Deus da Guerra” fala sobre a rivalidade contra Benavidez

O dia 29 de fevereiro marca a primeira disputa de cinturão do UFC envolvendo um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *