terça-feira ,15 outubro 2019
Home / MMA internacional / Lyoto Machida x Chael Sonnen no Bellator 222 terá transmissão ao vivo para o Brasil

Lyoto Machida x Chael Sonnen no Bellator 222 terá transmissão ao vivo para o Brasil

 

Na próxima sexta-feira, o Bellator vai contar com um dos cards mais alucinantes da sua história. O Madison Square Garden, em Nova York (EUA), será o palco da edição de número 222 da organização. na luta principal, Lyoto Machida sobe no cage para enfrentar  Chael Sonnen, que voltará aos meio-pesados após disputar o torneio dos pesos pesados.

“Sonnen terá que ser mais performático do que midiático diante de Lyoto Machida, que possui um repertório vasto e não é nada previsível em cima do cage”, analisou Mário Filho, comentarista do FOX Sports.

A luta coprincipal da noite será mais uma batalha válida pela semifinal do GP dos meios-médios. O confronto colocará frente a frente o campeão Rory MacDonald contra o brasileiro Neiman Gracie, que se conquistar a vitória se tornará campeão da categoria até 77kg e ainda vai garantir uma vaga na final do GP contra o compatriota Douglas Lima.

Aos 29 anos, MacDonald fará sua segunda defesa de cinturão no Bellator nas semifinais do torneio da categoria. Após ter grandes dificuldades contra o wrestler veterano Jon Fitch, agora o canadense terá que lidar com o jiu-jítsu de alto nível de Neiman Gracie, que mantém uma invencibilidade de nove vitórias.

Com narração de Eder Reis e comentários de Mário Filho, o FOX Sports transmite ao vivo e com exclusividade o Bellator 222, a partir das 20h30.

Confira o card parcial da edição:

Peso médio: Lyoto Machida vs. Chael Sonnen

Disputa de cinturão dos meios-médios: Rory MacDonald (c) vs. Neiman Gracie

Disputa de cinturão dos galos: Darrion Caldwell (c) vs. Kyoji Horiguchi

Peso meio-médio: Dillon Dannis vs. Max Humphrey

Peso pena: Eduardo Dantas vs. Juan Archuleta

Peso galo: Ricky Bandejas vs. Patrick Mix

Você pode Gostar de:

Brasileiro Marcel Adur disputará título mundial do BRAVE no Bahrein

O peso mosca Marcel Adur terá nova chance de conquistar o título mundial de sua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *