terça-feira ,15 outubro 2019
Home / MMA Pará / Próximo de duelo contra Chael Sonnen, Lyoto Machida se surpreende com respeito de seu adversário

Próximo de duelo contra Chael Sonnen, Lyoto Machida se surpreende com respeito de seu adversário

Veterano no MMA, Lyoto Machida está próximo de enfrentar um atleta muito conhecido pelos brasileiros. O ‘Samurai’, nesta sexta-feira (14) enfrentar Chael Sonnen, pelo Bellator 222, em Nova York (EUA). O atleta, no entanto, reclamou que seu adversário não tem promovido a luta tão bem quanto costumava fazer. A declaração foi feita em entrevista recente ao site ‘MMA Junkie’. Esta será a segunda luta do brasileiro pela nova organização.

“Ele tem sido muito respeitoso comigo, e eu agradeço por isso. Mas, na verdade, eu gostaria que ele promovesse mais a luta, porque ele sabe como fazer isso. Não estou preocupado se ele falar bobagem. Se for bom para a luta, tudo bem”, declarou Machida.

Sonnen ficou muito conhecido no Brasil após suas polêmicas envolvendo o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) do UFC, Anderson Silva. Na época, ‘Spider’ reinava no Ultimate como a maior estrela da companhia, até que Chael apareceu em seu caminho e conseguiu levar as promoções de combate a outro nível.

Sempre afiado em suas entrevistas, o norte-americano provocou, desafiou e chegou a insultar o brasileiro nas coletivas que precederam o duelo, ocorrido em 2010. Na luta em si, Sonnen conseguiu surpreender a todos ao oferecer perigo real a Silva, que foi dominado durante quase cinco rounds, mas conseguiu vencer ao encontrar uma finalização restando poucos segundos para o fim do embate

O duelo contra Chael marcará o segundo compromisso de Lyoto desde que o atleta deixou o UFC, em maio do ano passado. Em junho, o lutador assinou contrato com o Bellator, e realizou sua estreia com vitória sobre o compatriota Rafael Carvalho, em dezembro.

Sonnen, por sua vez, travará sua quarta luta pela companhia. O atleta havia anunciado sua aposentadoria do MMA em 2013, no entanto, quatro anos depois, decidiu retomar a carreira como lutador. Na ‘nova casa’, o ‘Gangster Americano’ já atuou em quatro oportunidades e, nas quatro, enfrentou nomes respeitados mundialmente nas artes marciais mistas: Tito Ortiz, Wanderlei Silva, Quinton Jackson e Fedor Emelianenko.

Você pode Gostar de:

Acará Fight Combat 5 neste sábado em Acará(Pa)

  Está confirmado mais uma edição do Acará Fight Combat na cidade de Acará no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *