quinta-feira ,27 fevereiro 2020
Home / MMA nacional / Com desafio Rio x São Paulo, SFT 12 promete ‘evento histórico’

Com desafio Rio x São Paulo, SFT 12 promete ‘evento histórico’

 

Duas metrópoles do Brasil, São Paulo e Rio de Janeiro são as principais responsáveis por “abastecer” o país economicamente. Além disso, a “rivalidade” entre as duas cidades está presente em diversos aspectos. Desde a brincadeira “bolacha x biscoito” até o futebol, as provocações já fazem parte do dia a dia. Pensando nisso, o SFT, considerada uma das principais organizações de MMA do Brasil na atualidade, resolveu organizar um desafio envolvendo as duas cidades.

Para sua 12ª edição, que acontecerá no próximo dia 25 de maio, no Ginásio do Pacaembu, em São Paulo, será realizado em todo o card um desafio envolvendo justamente Rio e SP, onde atletas das duas cidades vão medir forças em duelos que prometem fortes emoções.

“Esse desafio Rio x São Paulo é algo que nunca foi feito na história do MMA. Já tentaram muitas vezes, mas nunca deu certo. Estamos prestando muita atenção para que todas as lutas sejam justas, sem favorecer um estado ou outro. O MMA não é como o futebol, que você chega com sua melhor equipe e tenta vencer em outro estado. De repente, o melhor de São Paulo no peso-médio não pode lutar porque acabou de lutar ou tem duelo marcado. Tem muita coisa a ser observada, então nosso matchmaker vem tendo esse grande desafio. Estamos indo para o Pacaembu, que é um local histórico, com um evento histórico”, exaltou David Hudson, presidente do SFT, que seguiu falando sobre o evento.

“O Rio já foi o cenário mais importante para o MMA no Brasil, hoje em dia acredito que seja São Paulo, mas existe essa rivalidade, em todos os sentidos, desde o biscoito x bolacha até o futebol (risos). Sem a rivalidade, não há a necessidade de ser o melhor, então a rivalidade é importante demais. Escolhemos o mesmo mês que vai ser realizado um UFC no Rio, onde os olhos do mundo do MMA estarão no Brasil, então esse Rio x São Paulo vai ajudar a mostrar para o mundo o verdadeiro potencial do SFT. Vamos ter uma área VIP bem exclusiva, uma entrada separada para eles, acredito que isso nunca foi feito no Brasil. Terão mesas e poltronas em frente ao octógono e essa área está entre a entrada e saída do lutador, então quem estiver ali, terá uma visão privilegiada, entre outras ações que serão especiais para quem puder acessar essa área”, concluiu.

Os ingressos para o grande show já estão à venda através do site totalticket.com.br. O card preliminar terá início a partir das 20h e terá transmissão ao vivo pelo YouTube no canal “SFT Brasil”, enquanto o card principal começará às 23h30, com transmissão da Band TV.

CARD COMPLETO:

SFT 12
Sábado, 25 de maio de 2019
Ginásio do Pacaembu, em São Paulo (SP)

Card principal
Brendo Bispo x Marcos Vinícius Sorriso
Rafael Tocha x Vinícius Cruz
Paulo Patetinha x Caiona Blade
Cláudia Leite x Jamila Sandora

Card preliminar
Arthur Carvalho x Widson Fumaça
Eduardo ‘Dudu’ x Charles Lee
Alexandre Negão x Murilo HellBoy
Bruno Perna x Ramon Sayajim
Manoel Sousa x Dudu Maluco
Leonardo Monaco x Vanderson Barbosa

Você pode Gostar de:

Barbeiro e lutador, Leandro ‘Mun-Rá’ comemora vitória no Jungle Fight e faz planos para viver do MMA

  O lutador Leandro Santos da Silva, o “Mun-Rá”, costuma dividir os seus dias entre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *