Após ser derrotado na luta principal do UFC Fort Lauderdale, no último sábado (27), Ronaldo “Jacaré” pediu desculpas aos fãs, em entrevista à imprensa e disse que a derrota lhe deixou frustrado.
“Aconteceu tudo errado. Eu treinei muito bem para essa luta. O que me deixa mais chateado é que faz tempo que eu não entrava para lutar com uma forma física como a que eu estava para essa luta, entendeu? Eu não cansei tanto”, disse o lutador que confessou não ter usado suas habilidades do jiu jitsu.
“Em alguns momentos eu me perdi no meio da luta, alguns momentos eu poderia ficar por cima para usar o jiu-jítsu e não usei. Deu tudo errado. Eu só peço desculpas aos fãs brasileiros que estavam esperando uma vitória. Para mim foi muito frustrante”.
Quarto colocado no ranking oficial do peso-médio do Ultimate, Ronaldo Jacaré é conhecido como o terror do jiu jitsu. O brasileiro de 39 anos, enfrentou o sueco Jack Hermansson, que terminou com a surpreendente vitória e se firma de uma vez como uma das novas forças da divisão os médios.