segunda-feira ,21 outubro 2019
Home / MMA nacional / Mayra Cantuária fala sobre oportunidade no Pancrase: “Conquistar o mundo é minha meta”

Mayra Cantuária fala sobre oportunidade no Pancrase: “Conquistar o mundo é minha meta”

 

Uma das mais promissoras atletas do cenário nacional, Mayra Canturária terá a oportunidade de mostrar o seu valor do outro lado do mundo, quando enfrenta a japonesa Emiko Raika na edição de número 304 do Pancrase. Com um cartel 4 vitórias em 8 lutas disputadas na carreira, a lutadora falou sobre a pressão de lutar na casa da rival, já que o duelo acontece na cidade de Tokyo, no Japão:

– Lutar pra mim é a consequência do meu dia a dia independente do resultado, já o peso é uma obrigação então isso me deixa bem ansiosa.

A estreia da goiana no evento irá acontecer no dia 14 de abril pela organização japonesa. Essa que será a segunda vez em que Mayra luta fora do país, na primeira ocasião, a lutadora derrotou a chilena Angie Keller na cidade de Santiago pela edição do Extreme Fighting Championship: Chile x South America. Questionada sobre a oportunidade de lutar no Japão desta vez, Mayra vibrou com a chance de atuar no país asiático:

– Meu objetivo é fazer história independente do evento, conquistar o mundo é minha meta e o Japão pra mim é um sonho já que venho do judô, uma referência.

Em sua última apresentação no cage, Mayra derrotou Layze Cerqueiro com autoridade na sétima edição do Qualify Combat, realizado no dia 27 outubro do ano passado. Especialista no judô, Mayra vai enfrentar um adversária experiente no Pancrase. Emiko “Fujin” Raika possuí 43 anos e acumula um cartel com 8 vitórias em 14 lutas disputadas na carreira. Ao falar sobre a rival, Mayra prometeu impor seu jogo no duelo:

– Tenho feito o trabalho de sempre, não costumo ficar muito preocupada com o que ela pode ou não fazer durante a luta, vou buscar impor o meu jogo e explorar o ponto fraco dela.

A edição de número 304 do Pancrase ainda vai contar com a brasileira Sidy Rocha em duelo contra Takayo Hashi no evento e alguns grandes nomes do cenário asiático.

Você pode Gostar de:

Com disputa de cinturão e votações abertas, Future MMA realiza 10ª edição na véspera do UFC São Paulo

Aproveitando a semana do UFC São Paulo, programado para o dia 16 de novembro, o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *