sexta-feira ,5 junho 2020
Home / MMA Pará / Manoel Aranha vence no Fusion Fight Festival em São Paulo

Manoel Aranha vence no Fusion Fight Festival em São Paulo

Foto- Manoel Aranha(Direita)

 

Edição inaugural do Fusion Fight Festival aconteceu no dia 23 de março, em São Paulo(SP) e definiu o campeão interino até 93kg do Thunder Fight e o campeão até 58kg do MuayThai Fight Pró.

O evento que reuniu 4 grandes organizações”Thunder Fight, MuayThai Fight Pro/CBMT-BT, CBMMAA e Gold Fight” foi um sucesso. A primeira edição colocou em jogo duas disputas de cinturão “ Thunder Fight até 93kg e Muaythai Fight Pró até 58kg”.

Pelo cinturão interino do Thunder Fight até 93kg, Victor de Paula e Wagnão Luis, fizeram uma das melhores lutas da noite, com os dois atletas alternando bons momentos durante os 3 rounds, no final Victor de Paula foi coroado vencedor por decisão dos juízes e depois fez a encarada com o campeão linear Edvaldo Gameth.

Na disputa de cinturão da categoria até 58kg do MuayThai Fight Pró, Renan Ventura se tornou campeão ao vencer José Jandio em outra luta muito técnica e disputada.

Destaque tambem para a participação do atleta paraense da cidade de Rondon do Pará e integrante da equipe Babuno Gold Team, Manoel Arleilson ‘Aranha” que lutou contra o atleta baiano Euclides Viana “Bahia” e venceu na decisão unânime dos juizes.

Você pode Gostar de:

Porto Fight 11 é adiado devido ao Corona Virus

  Porto Fight de organização de Ionaldo Santos que iria realizar a sua décima primeira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *