terça-feira ,18 março 2025
Home / MMA internacional / Dana White anuncia renovação de contrato com o UFC por mais sete anos: ‘Vamos fazer coisas incríveis’

Dana White anuncia renovação de contrato com o UFC por mais sete anos: ‘Vamos fazer coisas incríveis’

 

Presidente do UFC desde 2001, quando a Zuffa adquiriu a franquia, Dana White anunciou nesta semana a renovação de contrato com o Ultimate por mais sete anos. O “Big Boss” fez o anúncio em entrevista à ESPN americana. De acordo com o dirigente, a negociação foi tratada junto com Ari Emanuel, diretor da Endeavor, empresa que controla a organização desde 2016, quando o Ultimate foi comprado por US$ 4 bilhões (cerca de R$ 13 bilhões).

“Ari Emanuel e eu acabamos de assinar um novo contrato de sete anos. Então, estaremos aqui por sete anos, a ESPN estará aqui por sete anos. Nem consigo contar quão animado eu estou para todas as coisas incríveis que vamos fazer”, apontou Dana, aos 49 anos.

As novidades não param por aí. O UFC também assinou um novo contrato com a ESPN e passará a transmitir os cards em pay-per-view, eventos numerados, na plataforma digital da emissora. Vale frisar que o acordo das empresas começou a valer em janeiro deste ano e o primeiro evento foi o UFC Brooklyn. Antes, o Ultimate tinha parceria com a Fox Sports.

 

Fonte Revista Tatame

Você pode Gostar de:

Pedreiro e lutador brasileiro fatura cinturão em evento no Cazaquistão

  Lucas Oliveira levou o cinturão na categoria peso pena na luta principal de um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *