terça-feira ,15 outubro 2019
Home / MMA nacional / Curitiba vai sediar o Cidade da Luta, evento que vai mostrar qual é a melhor equipe da cidade

Curitiba vai sediar o Cidade da Luta, evento que vai mostrar qual é a melhor equipe da cidade

Curitiba é uma das cidades no mundo com mais competições de lutas e a cidade que mais revela talentos todos os anos. Em 2019, o Cidade da Luta chega para fomentar a rivalidade entre as equipes participantes.  Serão ao todo 10 edições durante o ano, de fevereiro a novembro, sempre aos domingos, até a grande final, onde será conhecida a melhor equipe, em dezembro.
A primeira edição acontece no dia 10 de fevereiro no Espaço Torres Kennedy, que vai abrigar todas as edições do evento. O Espaço foi escolhido para trazer mais conforto, proporcionando assim uma melhor experiência ao expectador. O evento inova ainda, colocando atrações musicais, além de um cardápio diferenciado.
Formato da competição
O evento vai contar com 10 equipes em um campeonato que irá mostrar a força de cada equipe. Com base no modelo aplicado hoje pelo campeonato brasileiro de futebol, onde cada luta vai valer pontuação para a classificação final. Serão cinco atletas profissionais e cinco atletas semi-profissionais de cada equipe que farão parte da disputa. Cada vitória, a equipe marca 3 pontos. Um ponto para empate e não pontua em caso de derrota.
Em breve serão divulgados mais detalhes do Cidade da Luta.
Festa de Lançamento

No dia 18 de janeiro de 2019, vai acontecer a festa de lançamento do Cidade da Luta no mesmo local que vai abrigar as competições mensais, ou seja, o Espaço Torres Kennedy. Juntamente com o coquetel de lançamento acontece o Prêmio Melhores do Ano Primeiro Round, que vai premiar os destaques de 2018. Mais informações nos próximos dias.

Você pode Gostar de:

Com disputa de cinturão e votações abertas, Future MMA realiza 10ª edição na véspera do UFC São Paulo

Aproveitando a semana do UFC São Paulo, programado para o dia 16 de novembro, o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *