terça-feira ,15 outubro 2019
Home / MMA nacional / Paulo Borrachinha abre as portas de seu CT para a 94ª edição do Jungle Fight: ‘Maior revelador de talentos do país’

Paulo Borrachinha abre as portas de seu CT para a 94ª edição do Jungle Fight: ‘Maior revelador de talentos do país’

 

Um dos aspirantes à disputa do cinturão peso médio do UFC em 2019, Paulo Borrachinha foi um dos muitos lutadores brasileiros que chegaram ao maior evento de MMA do mundo através do Jungle Fight. Grato à organização presidida por Wallid Ismail, o mineiro, ao lado do irmão, Carlos Borracha, abriu as portas de seu centro de treinamento, no Quinto SportMall, em Contagem-MG, para a realização da 94ª edição do evento, que acontece neste sábado, dia 22 de dezembro.

“O Jungle Fight é fundamental para o nosso MMA porque é o maior revelador de talentos do cenário nacional e um dos maiores do mundo todo. Eu fui um desses talentos então sei da relevância do evento como plataforma para a revelação de ídolos da nova geração. Assim como eu sou um representante do Brasil no UFC hoje, muitos podem ser, só precisam da oportunidade que o Jungle sempre deu, por isso meu total apoio ao evento”, destacou o ex-campeão do Jungle Fight.

Cinturões em disputa

O cinturão dos meio-pesados estará em disputa na luta principal. Vindo de três vitórias consecutivas, a última delas sobre o veterano Maiquel Falcão, Marcus Vinicius “Tatu” enfrenta o mineiro Marcelo Ramos, apelidado de “The Animal”, que venceu quatro das últimas cinco lutas que disputou, todas por nocaute.

Antes, no penúltimo confronto da noite, Elifrank Cariolano e Carlin Soares duelam pelo cinturão interino dos pesos-galos. Conhecido como “Lex Luthor”, Cariolano venceu quatro das últimas cinco lutas que disputou. Dou outro lado, Soares foi derrotado apenas uma vez na carreira, tendo vencido todas as outras nove lutas que fez como profissional.

O evento será transmitido ao vivo pela Bandsports a partir das 20h (horário de Brasília). Os ingressos estão sendo vendidos no Quinto SportMall (Av. Trajano Araújo Viana, nº 100, Contagem, Minas Gerais. Outras informações através do telefone (31) 2557-1687.

Confira abaixo o card completo:

Jungle Fight 94

Quinto SportMall, Contagem-MG

Sábado, 22 de dezembro de 2018

Peso médio: Marcus Silveira “Tatu” (Luis Brito e Porão da Luta/RS) x Marcelo Barbosa “Animal” (BH Rhinos/MG) – Disputa de cinturão

Peso-galo: Elifrank Cariolano “Lex Luthor” (Team Nadrena/AM) x Carlos Soares “Carlin” (Gordin Fight Team/MG) – Disputa de cinturão interino

Peso-pena: Elismar Lima “Carrasco” (Junão Fighters/GO) x Deberson “The Prince” (Astra Fight e Team Maori/MG)

Peso-pena: Adriano Correa “Índio” (Samuray Team/DF) x Wanderson Michel “Shaolin” (BH Rhinos/MG)

Peso meio-médio: Rubiano Ferreira “Cicatriz” (Roney Taekwondo MMA/MG) x Alessandro Soares “Gambolino” (Gordin Fight Team/MG)

Peso meio-médio: Kleverson Cruz (Samuray Team/DF) x Matheus Nascimento (Vilsão Team/MG)

Peso-pena: João Oliveira (Team Borracha/MG) x Alan Alves Vieira (BH Rhinos/MG)

Peso-galo: Fernando “Ben 10” (VF e Reis Team/MG) x Romario Silva “O Caçador” (Astra Fight Team/MG)

Peso-galo: Luan Oliveira (Team Nadrena/RJ) x Jean Felipe “Pernalonga” (Gordin Fight Team/MG)

Peso-mosca: Igor Matos “Bolt” (Full House Leste/MG) x Daniel Ribeiro “Mudinho” (MUC Team e TF Team/BA)

Peso combinado (até 50kg): Viviane Adne (Tchaco Fight Team e Basilio Team/MG) x Kênia Santana “Smith” (TF Team/MG) 50 kg

Peso-mosca: Lucas Kenner ¨Xaropinho¨ (Mamute Team) x Andre Rodrigues Moreira ¨Loirão¨ (Vilsão Team)

Peso-galo: Leandro Camargo (Team Borracha/MG) x Israel Vicente Moreira (TF TEAM/MG)

Você pode Gostar de:

Com disputa de cinturão e votações abertas, Future MMA realiza 10ª edição na véspera do UFC São Paulo

Aproveitando a semana do UFC São Paulo, programado para o dia 16 de novembro, o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *