terça-feira ,15 outubro 2019
Home / MMA internacional / Lyoto Machida estreia com vitória no Bellator no 213

Lyoto Machida estreia com vitória no Bellator no 213

Foto: Esther Lin/MMA Fighting

 

Realizado na madrugada deste domingo (16), em Honolulu, no Havaí (EUA), o Bellator 213 contou com Lyoto Machida fez sua estreia na organização e, em duelo bem equilibrado, superou Rafael Carvalho por decisão dividida.

O confronto entre os brasileiros começou bem estudado na luta em pé. Após trabalharem no clinch, sem muita efetividade, o duelo voltou ao centro do cage. Com um direto fortíssimo, Rafael Carvalho acertou Lyoto Machida em cheio e castigou o nariz do compatriota. “The Dragon” tentou responder com alguns chutes e combinações.

Para o segundo round, o carioca manteve a movimentação e seguiu aplicando golpes com contundência. Em resposta, Machida voltou mais agressivo. Para neutralizar, Rafael levou a luta para o clinch na grade, mas não efetuou nenhuma ação. Na sequência, o ex-campeão do Bellator combinou um jab-direto que atingiu em cheio e fez Lyoto ir ao solo.

No começo do último assalto, Rafael iniciou uma blitz contra o oponente. Lyoto precisou fugir do raio de ação, mas recebeu alguns golpes. Para fugir da trocação, “The Dragon” encurtou e derrubou. No chão, o carateca fez uma boa transição, foi para montada, porém não encontrou espaço para finalizar. O carioca explodiu e saiu da posição. Nos segundos finais, Lyoto voltou a derrubar, encaixou a guilhotina, entretanto, não teve tempo para sacramentar a finalização. Na decisão dividida, Lyoto estreou com vitória no Bellator.

Você pode Gostar de:

Acará Fight Combat 5 neste sábado em Acará(Pa)

  Está confirmado mais uma edição do Acará Fight Combat na cidade de Acará no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *