terça-feira ,15 outubro 2019
Home / MMA internacional / Valentina Shevchenko vence Joanna Jedrzejczyk no UFC 231 e conquista o cinturão do peso mosca

Valentina Shevchenko vence Joanna Jedrzejczyk no UFC 231 e conquista o cinturão do peso mosca

Valentina Shevchenko venceu Joanna Jedrzejczyk por decisão unânime (triplo 49-46) — Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

 

A expectativa por uma luta equilibrada entre Valentina Shevchenko e Joanna Jedrzejczyk não se concretizou. Com uma performance de domínio completo, a quirguistanesa não deu chances para a adversária e conquistou o título vago do peso-mosca feminino (até 57kg) no co-evento principal do UFC 231, na madrugada deste sábado para domingo, em Toronto, no Canadá. A vitória por decisão unânime (triplo 49-46) deixou clara a diferença entre elas. Shevchenko é mais forte fisicamente e mais completa que Jedrzejczyk. Agora, ela inicia seu reinado no Ultimate, que terá dificuldades para encontrar adversárias do nível da campeã nesta divisão.

– Estava esperando muito por este momento e quero dividir isso com a minha irmã (Antonina, também lutadora do UFC) e com minha equipe e meus fãs, que fizeram parte desta conquista de cinturao. Estou muito feliz que tenho esse cinturao em cima da joanna, porque ela é muito profissional e boa lutadora. E é muito bom vencer esse título em cima deste tipo de lutadora -afirmou, logo após o anúncio do resultado.

Você pode Gostar de:

Brasileiro Marcel Adur disputará título mundial do BRAVE no Bahrein

O peso mosca Marcel Adur terá nova chance de conquistar o título mundial de sua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *