A organização do Brave Combat Federation confirmou, nesta terça-feira (27), a realização de seu 12º evento em 2018. O Brave 21 acontecerá na Arábia Saudita, no dia 28 de dezembro e marcará a estreia da maior promoção de MMA do Oriente Médio no país. As lutas do Brave 21 vão ser confirmadas e divulgadas nas próximas semanas à imprensa.
Além disso, será a primeira vez que um evento global de MMA chega à Arábia Saudita para organizar um show, que acontecerá no King Abdullah Sports City Hall, na cidade de Jidá, a segunda maior do país. A suntuosa arena já abrigou outros grandes eventos neste ano.
Presidente do Brave, Mohammed Shahid garantiu que a companhia pretende organizar um de seus maiores cards para a estreia na Arábia Saudita e prometeu encerrar 2018 em alta.
“Chegar à Arábia Saudita sempre esteve nos nossos planos e agora é a melhor hora para irmos. É o melhor dos dois mundos. O Brave é uma organização global, mas também é a maior propriedade esportiva do Oriente Médio, o que adiciona muito ao evento. Os fãs podem esperar alguns dos principais lutadores do nosso elenco em ação para que possamos fechar 2018 em grande estilo, com certeza”, comentou o dirigente do Brave CF.
A Arábia Saudita se tornará o 12º país visitado pelo Brave somente neste ano. Em 2018, a organização fez shows em Jordânia, Brasil, Indonésia, Irlanda do Norte, Marrocos, Colômbia, Emirados Árabes Unidos, Paquistão e Bahrein. Eventos na África do Sul (dia 8) e na Índia (dia 22) também estão confirmados para dezembro, fechando o calendário.