sexta-feira ,24 setembro 2021
Home / MMA internacional / Daniel Cormier finaliza Derrick Lewis no UFC 230 e mantém o título dos pesos pesados

Daniel Cormier finaliza Derrick Lewis no UFC 230 e mantém o título dos pesos pesados

A história foi escrita no Madison Square Garden, em Nova York (EUA). Pela primeira vez na história do Ultimate, um atleta campeão em duas categorias simultâneas conseguiu defender o cinturão em uma delas. O dono do feito é Daniel Cormier. Campeão dos meio-pesados (até 93,1 kg.), defendeu o título dos pesos pesados (até 125 kg.) contra o gigante Derrick Lewis na luta principal do UFC 230, realizado na noite deste sábado (03), na ‘Grande Maça’.

Ao final do evento, Cormier esqueceu Jon Jones, único rival que o derrotou e que volta a ação em dezembro, e mirou seu alvo para Brock Lesnar. O ex-campeão do Ultimate e estrela da WWE deve voltar a competir do MMA em breve.

“As pessoas têm que entender que eu venho fazendo isso por nove anos. Em alto nível, sempre. Não há surpresa para mim. Para me acertar, você tem que ser um dos melhores do mundo. Derrick é bom, mas não está nesse nível ainda. Brock Lesnar, quando você vier, traga o seu cinturão da WWE. Quero me sentir como campeão da WWE também (risos). Vamos lá, provocou o campeão

Você pode Gostar de:

Combate entre McGregor e Poirier é a ‘maior luta sem título’ da história do Ultimate, diz Dana

  O presidente do UFC, Dana White, classificou a revanche deste sábado (23) entre Conor …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *