quinta-feira ,10 julho 2025
Home / MMA internacional / Jacaré vence Weidman no UFC no UFC 230

Jacaré vence Weidman no UFC no UFC 230

Foi no coração, sofrido, mas, enfim, um brasileiro conseguiu derrotar Chris Weidman no MMA. Na segunda luta mais importante do UFC 230, realizado neste sábado (03), em Nova York (EUA), Ronaldo Jacaré perdeu os dois primeiros assaltos para o ‘All American’, entretanto mostrou muita garra para abrir o jogo no terceiro round, nocautear o ex-campeão dos médios e ainda sonhar com uma chance pelo cinturão da categoria.

Com o triunfo, Jacaré se recupera da derrota diante de Kelvin Gastelum, em maio, e se posiciona para encarar o campeão da divisão, que sai da disputa entre Robert Whitakker e o próprio Gastelum.

Por outro lado, após bater cinco atletas brasileiros, Weidman conheceu sua primeira derrota diante de um lutador tupiniquim. A fase do ex-campeão não é das melhores. Apesar de ter ter chegado no UFC 230 com um triunfo sobre Kelvin Gastelum, em sua última luta, ele acumula quatro derrotas nas últimas cinco aparições.

“Amo Chris (Weidman), ele é um cara legal e é um herói, uma grande pessoa. Estou orgulhoso e quero ser o melhor do mundo. Precisamos nos respeitar, eu e Chris temos muito respeito, mas dentro do octógono é guerra. Isso é MMA, eu confio nas minhas mãos e fiz meu melhor”, disse o gentleman Ronaldo Jacaré ao final do combate.

Você pode Gostar de:

Pedreiro e lutador brasileiro fatura cinturão em evento no Cazaquistão

  Lucas Oliveira levou o cinturão na categoria peso pena na luta principal de um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *