quinta-feira ,21 novembro 2019
Home / MMA internacional / Bibiano Fernandes destaca preparação com Demetrious para revanche contra Kevin Belingon

Bibiano Fernandes destaca preparação com Demetrious para revanche contra Kevin Belingon

Bibiano-Fernandes-DA_161202MNL-4099
Foto – MMA Premium

Aos 38 anos, Bibiano Fernandes não sabe o que é perder desde dezembro de 2010. Se vencer Kevin Belingon no ONE: Heart Of The Lion, marcado para o dia 9 de novembro, o lutador terá conquistado nada menos do que sua décima primeira vitória na organização. Maior estrela do evento asiático, Bibiano tem como companheiro de treinos uma outra estrela do MMA mundial, Demetrious Johnson, maior recordista  em defesas de título no Ultimate:

– Eu já treino com o Demetrious Johnson há quase 9 anos na nossa rotina de MMA, a evolução dele é nítida se olharmos no passado e hoje, quantos atletas ele já não finalizou dentro do octógono do UFC. A evolução no Jiu-Jitsu dele é muito boa, tanto que promovi ele recentemente a faixa-marrom. O garoto é duro pra caramba, evoluiu bastante no chão, o Jiu-Jitsu dele vem do mestre Hélio Gracie, esse Jiu-Jitsu pra frente, finalizador, e que sempre levo comigo.

Em sua última apresentação no cage do ONE Championship, Bibiano Fernandes venceu o maior desafio dentro da organização ao bater Martin Nguyen, desafiante ao título e campeão de outras duas categorias do evento. De revanche marcada contra Kevin Belingon, no qual já derrotou em janeiro de 2016 com uma kimura no primeiro round, Bibiano falou sobre a importância de Demetrious em sua preparação para o combate:

– Ele sempre me ajuda, tem uma visão um pouco diferente da minha, me ajuda bastante na parte em pé, estamos sempre um ajudando o outro. A parte em pé dele é bastante evoluída, é um boa mistura, ele com a trocação, eu com o meu Wrestling e Jiu-Jitsu. Ele está me ajudando bastante nesse camp para a próxima luta.

Além do ex-campeão do UFC, Rory MacDonald é outra estrela que treina ao lado do manauara no Canadá. Embalado por 6 triunfos no ONE desde que foi derrotado por Bibiano Fernandes, Belingon surge como mais um grande desafio na carreira do lutador, apontado por muitos como um dos melhores pesos-galos do planeta nas artes marciais mistas.

Você pode Gostar de:

Ronaldo Jacaré, Maurício Shogun e Do Bronx lideram ‘legião brasileira’ em card do UFC São Paulo

  Em seu terceiro evento no Brasil em 2019, o UFC desembarca em São Paulo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *