sexta-feira ,22 novembro 2019
Home / MMA internacional / Ryan Bader atropela Matt Mitrione no Bellator 207

Ryan Bader atropela Matt Mitrione no Bellator 207

 

Ryan Bader teve uma perfomance memorável contra Matt Mitrione no duelo principal do Bellator 207. Não que o cenário concretizado fosse grande surpresa, mas o atleticismo e pujança demonstrados pelo atual campeão meio-pesado do Bellator ao longo dos 15 minutos de luta foram de nível ímpar.

Bader começou o primeiro assalto seguindo sua cartilha e foi pra queda nos segundos iniciais. Mitrione conseguiu se levantar rapidamente, mas rapidamente foi derrubado outra vez. Ryan prosseguiu fazendo seu jogo de controle baseado no wrestling, com Mitrione fazendo o possível para resistir sem receber maiores danos. Entre um progresso e outro entres as posições, Bader soltava socos fortíssimos, com o oponente resistindo heroicamente a tempestade. Um verdadeiro monólogo do campeão meio-pesado do Bellator.

No começo do segundo round, Matt Mitrione conectou alguns socos e seguiu com muita sede ao pote, novamente ficando com as costas para a grade e sendo derrubado por Bader. Ryan tentou uma kimura, defendida no limite por Matt, que seguiu por baixo apanhando e sendo devorado. “Darth” voltaria a tentar a mesma kimura, defendida por Mitrione na bacia das almas. O “Meathead” fez esforço hercúleo e recorreu a estratégias inimagináveis para conseguir sua sobrevida no duelo, mas seguiu sendo totalmende dominado até o soar do gongo.

O terceiro assalto começou com um double leg de Bader praticamente nos tornozelos de Mitrione, que cedeu e caiu de costas no chão. Ryan seguiu por cima, amassando e batendo incessantemente. Matt usou força bruta para tentar se levantar a todo custo e não obteve sucesso em nenhuma das vezes. Boa parte do round transcorreu com Mitrione de barriga pra baixo/de lado apanhando sem parar. O massacre perdurou até o final da luta ser decretado pelo gongo final.

Os resutados da papeleta dos juíes refletira o massacre visto dentro do cage ciruclar: 30-25 x2, 30-24. Bader enfrentará o vencedor do combate entre Chael Sonnen e Fedor Emelianenko, que ocorre amanhã no Bellator 208.

Você pode Gostar de:

Ronaldo Jacaré, Maurício Shogun e Do Bronx lideram ‘legião brasileira’ em card do UFC São Paulo

  Em seu terceiro evento no Brasil em 2019, o UFC desembarca em São Paulo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *