quinta-feira ,21 novembro 2019
Home / MMA internacional / Khabib ameaça deixar o UFC caso companheiro de equipe que atacou McGregor seja demitido

Khabib ameaça deixar o UFC caso companheiro de equipe que atacou McGregor seja demitido

 

Khabib Nurmagomedov declarou guerra ao UFC. O Russo saiu em defesa de seu companheiro de equipe Zubaiara Tukhugov, demitido após invadir o octógono e agredir Conor McGregor no último final de semana em Las Vegas. O campeão dos leves comparou as punições nos dois episódios mais marcantes do confronto e ameaçou deixar a organização caso a decisão não seja revista.

“Por que não demitiram ninguém quando a equipe deles atacou o ônibus e feriu algumas pessoas? Eles poderiam ter matado gente lá. Por que ninguém disse nada sobre ele ter insultado minha terra natal, religião, nação, família?

Por que só a minha equipe deve ser se ambas estavam envolvidas? Se disserem que eu comecei (a confusão), eu não concordo, eu só terminei o que ele (McGregor). havia começado.

Se você acha que vou ficar em silêncio, você está enganado. Você cancelou a luta de Zubaira (contra Artem lobov) e quer demiti-lo porque ele bateu no Conor. Mas não esqueça que foi o Conor quem bateu no meu outro irmão primeiro, é só assistir ao vídeo.

Se o demitir, saiba que também vai me perder. Nós nunca damos as costas para nossos irmãos na Rússia e eu vou até o fim para defender meu irmão. Se ainda assim você decidirem demiti-lo, não esqueça de me enviar a quebra do meu contrato, caso contrário, eu mesmo o quebrarei.

E mais uma coisa, você pode manter meu dinheiro (bolsa do UFC 229) retido. Você está muito ocupado com isso e eu espero que fique entalado em sua garganta. Nós defendemos a nossa honra, esta é a coisa mais importante. Pretendemos ir até o fim”, publicou.

Você pode Gostar de:

Ronaldo Jacaré, Maurício Shogun e Do Bronx lideram ‘legião brasileira’ em card do UFC São Paulo

  Em seu terceiro evento no Brasil em 2019, o UFC desembarca em São Paulo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *