segunda-feira ,18 novembro 2019
Home / MMA Pará / Mousasi não supera derrota e Lyoto avisa: ‘vem forte porque, se não vier, vou atropelar’

Mousasi não supera derrota e Lyoto avisa: ‘vem forte porque, se não vier, vou atropelar’

Mousasi não supera derrota e Lyoto avisa: ‘vem forte porque, se não vier, vou atropelar’ (Foto: Reprodução)

O dono do cinturão do peso-médio (até 84kg) do Bellator, Gegard Mousasi venceu e já pediu uma revanche com Lyoto Machida para 2019. Mousasi passou por Rory MacDonald, no Bellator 206, neste sábado (29), mas não esqueceu do Dragão.

“Vamos fazer esta segunda luta então. O Mousasi está engasgado, toda entrevista ele fala que está chateado, que quer me enfrentar. Será um prazer para mim porque meu objetivo é o cinturão do Bellator. Não vim para brincar, para fazer lutinha, vim para ser campeão. Tenho um compromisso muito sério em dezembro e depois sim vou pensar no futuro. O Rafael Carvalho merece muito respeito e seriedade no treinamento. Com certeza em seguida é você, Mousasi. Pode se preparar e vem forte porque, se não vier, eu vou atropelar”, respondeu o brasileiro em entrevista ao canal norte-americano Fox Sports.

O iraniano perdeu para Lyoto decisão unânime dos jurados (49 a 46, 50 a 45 e 50 a 45), em 2014, e desde então não superou a derrota. Além de solicitar a luta, Mousasi ainda provocou o brasileiro ao afirmar que será necessário um teste doping antes do confronto.

Lyoto reconhece que desde o duelo, o oponente está com a derrota ‘engasgada’. A estreia do brasileiro no Bellator será contra o compatriota Rafael Carvalho, dia 15 de dezembro no Havaí.

Você pode Gostar de:

Silmar Sombra nocauteia no SFC 14 e mantém seu cinturão, confira os resultados do Sombra Fight Champions 14

  O SFC (Sombra Fight Championship) realizou nesta sexta-feira (15 de novembro) a sua 14ª …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *