quinta-feira ,21 novembro 2019
Home / MMA internacional / Brasileiro Marcel Adur luta por título inaugural no Brave 18

Brasileiro Marcel Adur luta por título inaugural no Brave 18

Brasileiro Marcel Adur luta por título inaugural no Brave 18
O peso mosca Marcel Adur terá a maior luta da sua carreira no dia 16 de novembro. Nesta data, o brasileiro enfrentará o russo Velimurad Alkhasov no card principal do Brave 18, evento que acontecerá em Isa Town, no Bahrein. Em jogo, estará o primeiro cinturão até 57 kg da história da maior organização de MMA do Oriente Médio.
Adur iniciou sua trajetória no Brave com um nocaute avassalador sobre Ivan López, no Brave 3, disputado em Curitiba. Depois, superou Rodrigo Melônio e Fernando Laurenço, também por KO, credenciando-se assim a disputar o título inaugural peso mosca da companhia.
Alkhasov, por sua vez, chegou ao Brave com grandes credenciais. Ex-campeão do ACB e campeão mundial de sambo, o daguestanês não lutava há dois anos, mas superou Sean Santella, em agosto deste ano, com sobras, dominando o wrestler americano tanto em pé como no chão.
Recentemente, o Brave Combat Federation anunciou a chegada de grandes nomes à divisão, como Bruno Malfacine, decacampeão mundial de jiu-jitsu, Cristian Rodriguez, Jon Corton, além do próprio Santella.
O Brave 18 marca o retorno da organização ao Bahrein e será disputado em meio à segunda edição da International Combat Week, que contará também com a disputa do Mundial amador da IMMAF em Isa Town.

Você pode Gostar de:

Ronaldo Jacaré, Maurício Shogun e Do Bronx lideram ‘legião brasileira’ em card do UFC São Paulo

  Em seu terceiro evento no Brasil em 2019, o UFC desembarca em São Paulo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *