quinta-feira ,21 novembro 2019
Home / MMA internacional / Khabib provoca McGregor: ‘Como quer lutar usando tanta droga e whisky?’

Khabib provoca McGregor: ‘Como quer lutar usando tanta droga e whisky?’

Khabib-McGregor-coletiva.jpg

 

Conhecido pela velocidade e poder de nocaute dentro do octógono, Conor McGregor nunca escondeu a fama de bon vivant fora do UFC. Porém, prestes a encarar o russo Khabib Nurmagomedov, em um duelos mais importantes de sua carreira, o rival não pouca críticas ao irlandês. O atual campeão dos leves (até 70,3 kg.) chegou a chamar o ‘Notório’ de bêbado e usuário de drogas

“Na entrevista coletiva, ele parecia um cara bêbado”, disse Nurmagomedov, em entrevista à ESPN dos EUA. “Como você quer lutar depois de usar muita droga e beber whisky? Como você quer lutar 25 minutos? Isso não é boxe, irmão. Eu vou estar perto o tempo todo. Não será uma luta com distância, como com Nate Diaz. Será completamente diferente”, completou o russo.

Na coletiva para promover a disputa, realizada no último dia 20, o irlandês subiu ao palco com uma garrafa de sua marca de whisky, o ‘Proper No. 12’. O destilado será, inclusive, um dos patrocinadores do show. Mas, por outro lado, não existe nenhum relato público que Conor seja usuário de drogas.

Você pode Gostar de:

Ronaldo Jacaré, Maurício Shogun e Do Bronx lideram ‘legião brasileira’ em card do UFC São Paulo

  Em seu terceiro evento no Brasil em 2019, o UFC desembarca em São Paulo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *