domingo ,27 setembro 2020
Home / MMA internacional / Patricky Pitbull nocauteia Roger Huerta em luta animada no Bellator 205

Patricky Pitbull nocauteia Roger Huerta em luta animada no Bellator 205

 

Entrando como substituto de última hora, Roger Huerta aceitou uma luta difícil contra o brasileiro Patricky Pitbull no Bellator 205, e os dois conseguiram entreter o público com uma luta intensa enquanto durou, com momentos de trocação franca desenfreada. O vencedor foi o brasileiro, que com a interrupção contra o americano, alcançou a marca de nove nocautes no Bellator, recorde na organização.

O início da luta se deu com ambos os lutadores se estudando um pouco. A primeira iniciativa foi do brasileiro, que tentou um direto, enquanto Roger acertou um chute no corpo.  Patricky acertou chute alto e posteriormente um soco. Ambos começaram a trocar golpes no infight, mas nenhum sentiu muito, embora Huerta estivesse com a cara sangrando. O brasileiro conseguiu dois chutes no corpo e o americano revidou com um golpe semelhante. Huerta tentou golpear mas acabou recebendo um golpe, e aí ambos os atletas voltaram a trocar insanamente, fazendo a felicidade do público. Após alguns socos de Huerta, Patricky conseguiu quedar e se manteve no chão até o final do round.

O segundo round começou em alto nível, com os dois em uma pancadaria, até que Patricky acertou um forte soco que leva Huerta a knockdown e após, voltar em pé, o americano recebeu outro soco e desmoronou aos 0:43 do segundo assalto.

Você pode Gostar de:

Fakhreddine vence Gaúcho e se sagra novo campeão do BRAVE CF; Felipe Silva perde para inglês

  O Brasil tinha dois representantes importantes no card do BRAVE CF 41, realizado nesta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *