quinta-feira ,21 novembro 2019
Home / MMA internacional / Confira os resultados do Rizin 13

Confira os resultados do Rizin 13

 

O último final de semana no mundo do MMA foi bastante movimentado. Sem nenhum card do UFC, outras organizações aproveitaram a data para realizarem suas edições ao redor do mundo, com destaque para o Bellator 206, que aconteceu no sábado (29), na Califórnia (EUA), com um grande evento liderado por Mousasi x MacDonald e Rampage x Wanderlei

O Rizin 13 aconteceu na madrugada de sábado para domingo (30) na Saitama Super Arena, no Japão, e contou com um aguardado combate de Kickboxing entre as estrelas Tenshin Nasukawa e Kyoji Horiguchi – que fez a transição de esporte. Nasukawa venceu por decisão unânime após muita disputa, com destaque para a resistência de Kyoji.

Diego Brandão foi o único atleta brasileiro a entrar em ação no Japão. O ex-lutador do UFC encarou Daron Cruickshank, que o nocauteou com uma joelhada voadora no segundo assalto. Foi a terceira vitória consecutiva de Cruickshank no evento, enquanto Brandão amargou sua primeira derrota em solo japonês, após estrear vencendo em julho deste ano.

Quem também subiu no ringue foi o lendário Mirko Cro Cop. Aos 44 anos, o peso-pesado croata venceu Roque Martinez por nocaute técnico no primeiro round. O duelo foi interrompido após um corte no supercílio de Roque, causado por uma cotovelada de Mirko. Já são nove vitórias consecutivas para o veterano lutador, que segue em alta na franquia.

Você pode Gostar de:

Ronaldo Jacaré, Maurício Shogun e Do Bronx lideram ‘legião brasileira’ em card do UFC São Paulo

  Em seu terceiro evento no Brasil em 2019, o UFC desembarca em São Paulo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *