quinta-feira ,21 novembro 2019
Home / MMA internacional / Mousasi pede revanche contra Lyoto Machida, que aceita desafio e responde: ‘Não vim pra brincar’

Mousasi pede revanche contra Lyoto Machida, que aceita desafio e responde: ‘Não vim pra brincar’

Dominante ao vencer Rory MacDonald, no último sábado (29), pelo Bellator 206, o campeão peso-médio Gegard Mousasi já pensa em seu próximo desafio pela organização. Ainda no cage, em entrevista pós-luta, o iraniano naturalizado holandês desafiou Lyoto Machida para uma revanche, já que, no primeiro duelo entre os lutadores, ainda pelo UFC, o brasileiro saiu vencedor por decisão unânime, em confronto realizado no ano de 2014.

Mousasi ainda foi além e provocou Machida, exigindo que seu rival seja testado e esperando que Lyoto saia vencedor de sua estreia no Bellator, que acontecerá no dia 15 de dezembro, contra o ex-campeão Rafael Carvalho. Ao vivo na transmissão da FOX Sports no Brasil, o “Dragão” respondeu Gegard prontamente, mostrando-se favorável à revanche.

“Vamos fazer esta segunda luta então. O Mousasi está engasgado, toda entrevista ele fala que está chateado, que quer me enfrentar. Será um prazer para mim, porque meu objetivo é o cinturão do Bellator. Não vim para brincar, para fazer ‘lutinha’, vim para ser campeão. Tenho um compromisso muito sério em dezembro e depois, sim, vou pensar no futuro. O Rafael Carvalho merece muito respeito e seriedade no treinamento. Com certeza, em seguida, é você, Mousasi. Pode se preparar e vem forte, porque, se não vier, eu vou atropelar”, disparou Lyoto, que ainda relembrou o primeiro duelo que teve contra o lutador, no UFC Fight Night 36, e analisou o desempenho de Mousasi diante de MacDonald.

“Ele está muito engasgado, mas quem perdeu foi ele. Foi para cinco rounds, mas, no fim, a luta estava acabando, ele já estava batendo e acabou o tempo. Ganhei na técnica… Ele quer a luta, quer tirar a prova e vamos com tudo. Não vi nada de anormal no Mousasi (contra o Rory), está do mesmo jeito, andando pra frente, caminha muito no calcanhar. Quando a luta for marcada, quando ele for o meu problema, vou tratar de resolver. Por enquanto, meu problema é outro e tenho que focar no meu próximo adversário”, encerrou.

Além de Lyoto Machida, Gegard Mousasi também declarou que outro possível desafiante ao seu título poderia ser o faixa-preta americano Rafael Lovato Jr., que está invicto no MMA, com nove vitórias, sendo quatro delas pelo Bellator. Resta aguardar o próximo capítulo.

Você pode Gostar de:

Ronaldo Jacaré, Maurício Shogun e Do Bronx lideram ‘legião brasileira’ em card do UFC São Paulo

  Em seu terceiro evento no Brasil em 2019, o UFC desembarca em São Paulo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *