segunda-feira ,21 setembro 2020
Home / MMA nacional / UFC planeja três eventos no Brasil em 2019

UFC planeja três eventos no Brasil em 2019

 

O Ultimate encerrou suas passagens no Brasil em 2018, no último sábado (22), com o UFC São Paulo. Entretanto, a organização já trabalha no calendário de 2019 em terras tupiniquins. A franquia planeja realizar três eventos no país: Curitiba, Fortaleza e São Paulo ou Rio de Janeiro. Contudo, a capital paulista é a favorita. A informação é do site do canal Combate.

Após uma passagem no UFC 198 em 2016, a Arena da Baixada deve receber novamente um card da organização. O Ultimate planeja que o evento aconteça em fevereiro. Ainda não há informações se o show será numerado ou “Fight Night”.

Fortaleza era a cidade favorita para sediar o primeiro evento do Ultimate em 2019. O Centro de Formação Olímpica chegou a ser pré-reservado para a segunda quinzena de fevereiro. Entretanto, o Ultimate pediu uma alteração para junho.

Por fim, o Ultimate ainda analisa qual cidade ficará com o terceiro evento. A última vaga está entre Rio de Janeiro e São Paulo. A organização ficou insatisfeita com a venda de ingresso e a segurança no UFC 224 em maio, na capital fluminense, e estuda tirar a cidade do calendário do próximo ano.

Você pode Gostar de:

Com nova geração de lutadores, Brazilian Top Team tem maratona de eventos até o final do ano

  Uma das equipes mais tradicionais e conceituadas do mundo, a Brazilian Top Team estava …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *