domingo ,27 setembro 2020
Home / MMA Pará / Paulo Jasper(Macarrão), prefeito de Tailândia prestigia o evento SFC 7.0

Paulo Jasper(Macarrão), prefeito de Tailândia prestigia o evento SFC 7.0

Foto-Felipe Biano e o prefeito de Tailândia(Pa) Paulo Jasper(Macarrão)

 

O prefeito da cidade de Tailândia(Pa), Paulo Jasper(Macarrão) esteve presente na 7ª edição do evento SFC (Strike Fighting Championship ) com organização de Felipe Biano, principal apoiador do mma na cidade e mesmo com sua agenda de comprmissos cheia o prefeito foi pessoalmente prestigiar o evento e entrou o cinturão do vencedor da luta pelo cinturão da categoria ate 61 Kg que foi o atleta Daniel Jubileu.

O evento teve portaria liberada na Arena Texas Rodeo, com 8 grandes lutas de mma.Nas lutas principais os atletas Daniel “Jubileu” e Antônio Titan foram os vencedores.

Esse grande grande apoio foi bem recebido pela população e pela imprensa em geral que aprovou a iniciativa do prefeito Paulo Jasper(Macarrão).

Felipe Biano falou sobre a parceria e o apoio de Macarrão “Macarrão tem sido peça fundamental para a expansão do mma que é uma febre na cidade que tem grandes nomes no mma nacional. Serve de exemplo para muitos outros municípios no estado onde o esporte tem caminhado em estado de decadência”.

O SFC (Strike Fighting Championship) com organização de Felipe Biano e apoio do prefeito da cidade de Tailândia Paulo Jasper “Macarrão”, realizou a sua sétima edição nesta sexta-feira (dia 07 de setembro) na cidade de Tailândia(Pa).

Na luta pelo cinturão que foi o Co-Main event do evento, Daniel Jubileu e Bekão Marajó travaram uma guerra de do cage em Tailândia, onde Jubileu saiu vencendor na decisão dividida dos juizes assim conquistando o cinturão da categoria dos galos (61 Kg)

Você pode Gostar de:

Famoso por patrocinar grandes eventos de luta, Bony Açaí está de volta ao cenário e promete investir em outros esportes

  Não faz muito tempo e, se você é fã de MMA, certamente vai se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *