quarta-feira ,27 janeiro 2021
Home / MMA Pará / Lyoto Machida encara Rafael Carvalho na sua estréia no Bellator dia 15 de dezembro no Havai.

Lyoto Machida encara Rafael Carvalho na sua estréia no Bellator dia 15 de dezembro no Havai.

Lyoto Machida já tem data para estrear no Bellator. o ex-campeão meio-pesado do UFC enfrentará o compatriota Rafael Carvalho, em duelo válido pela categoria peso-médio, no dia 15 de dezembro, no Havaí.

Com 40 anos de idade, Machida fará o seu primeiro combate fora do UFC desde 2006. O “Dragão” optou por não renovar seu vínculo com a organização depois das vitórias sobre Eryk Anders e Vitor Belfort, e logo assinou com o rival Bellator, mirando lutas na divisão dos médios e meio-pesados, conforme já foi especulado anteriormente (veja aqui).

Seu adversário será Rafael Carvalho. O carioca fará a sua primeira luta desde que perdeu o cinturão dos médios, em maio, quando foi nocauteado por Gegard Mousasi, atual campeão.

A luta principal do evento terá a campeã dos moscas, Ilima MacFarlane, defendendo o seu cinturão contra a ex-UFC Valerie Letourneau. Outro combate confirmado para o evento será na divisão meio-médio, entre Neiman Gracie e Ed Ruth, válido pelas quartas de final do GP da categoria no Bellator. O evento, que ainda não tem numeração anunciada, acontecerá no dia 15 de dezembro, no Neal S. Blaisdell Center, em Honolulu, Havaí (EUA).

Você pode Gostar de:

Up Boxe show acontece neste sábado na academia Ulysses Pereira com Henrique Demolidor e Leonardo Vasconcelos

  O evento de boxe UP Boxe que irá acontecer neste sábado a partir das …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *