domingo ,27 setembro 2020
Home / MMA internacional / Fabrico Werdum suspenso por doping até maio 2020

Fabrico Werdum suspenso por doping até maio 2020

Foto-Evelyn Rodrigues
O ex-campeão peso-pesado do UFC recebeu formalmente uma suspensão de dois anos da USADA na terça-feira, como resultado de um teste de drogas fracassado no início deste ano.
Werdum, 41, testou positivo para o trembolona esteróide anabolizante e seu metabólito epitrenbolone em uma triagem de urina fora da competição realizada em 25 de abril, antes de sua luta programada no UFC Moscou contra Aleksei Oleinik.
Werdum foi posteriormente removido da luta após o teste falhado e substituído por Mark Hunt, que luta contra Oleinik no UFC Moscou neste fim de semana.
Werdum (23-8-1) é amplamente considerado um dos maiores pesos pesados de sua época. O melhor capítulo do brasileiro se estendeu de 2012 a 2015, quando ele fez uma corrida de 6-0 e unificou o título dos pesos pesados do UFC com uma vitória por finalização sobre Cain Velasquez. Werdum derrotou Hunt, Antonio Rodrigo Nogueira, Travis Browne e Roy Nelson nesse período. Ele também detém uma notável virada de 69 segundos sobre o legendário peso-pesado russo Fedor Emelianenko de 2010.
De acordo com a USADA, a suspensão de dois anos de Werdum começou retroativamente em 22 de maio – data de sua suspensão provisória – o que significa que o primeiro Werdum será elegível para competir em 22 de maio de 2020. Ele terá 43 anos de idade
Fonte MMA Fighting

Você pode Gostar de:

Fakhreddine vence Gaúcho e se sagra novo campeão do BRAVE CF; Felipe Silva perde para inglês

  O Brasil tinha dois representantes importantes no card do BRAVE CF 41, realizado nesta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *