domingo ,27 setembro 2020
Home / MMA Pará / Bruno Souza vence Thales Silva no Batalha MMA 14 em São Paulo

Bruno Souza vence Thales Silva no Batalha MMA 14 em São Paulo

 

Cada luta tem uma história por trás, que muitas vezes o público em geral nem sabe. E no último sábado Bruno Souza Filho conseguiu uma vitória épica. O pupilo da família Machida sofreu uma contusão ainda no primeiro round e mesmo assim conseguiu vencer o paulista Thales Silva, por pontos, no evento Batalha MMA, em São Paulo.

A luta começou com muita trocação e Bruno acabou dominando o adversário que, como alternativa, tentou levar o combate para o chão. Mas o carateca paraense, faixa roxa de jiu jitsu, conseguiu trabalhar por cima e tentou uma a finalização, que dessa vez acabou não vindo – ao contrário das últimas duas vitórias, quando usou a guilhotina. Bruno acabou vencendo por decisão dividida dos juízes.

Logo após a luta, o lutador foi levado para um hospital, onde fez exames e foi diagnosticado com uma fratura na fíbula da perna esquerda. A contusão óssea acabou ocorrendo após levar um chute, ainda no início da luta. O carateca tinha confronto marcada pelo Mr. Cage em outubro, mas com a contusão acabou sendo remarcada para para outro evento da franquia que irá ocorrer em dezembro.

 

Você pode Gostar de:

Famoso por patrocinar grandes eventos de luta, Bony Açaí está de volta ao cenário e promete investir em outros esportes

  Não faz muito tempo e, se você é fã de MMA, certamente vai se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *