domingo ,27 setembro 2020
Home / MMA internacional / Mayra Bueno estreia no UFC contra Gillian Robertson em São Paulo

Mayra Bueno estreia no UFC contra Gillian Robertson em São Paulo

Mayra Bueno Contender Series

 

Após bom desempenho no Dana White’s Contender Series Brasil Mayra Bueno ganhou um contrato com o Ultimate e já tem data para sua estreia. A brasileira entra em ação no UFC Fight Night 137 e terá pela frente a canadense Gillian Robertson na edição que será realizada dia 22 de setembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Mayra Bueno foi contratada pelo UFC após finalizar Mayana Kellen na primeira semana do Dana White’s Contender Series Brasil. A mineira de 27 anos de chega invicta na maior organização de MMA do mundo, onde venceu as quatro lutas que fez como profissional, sendo duas por finalização, uma por nocaute e uma por pontos.

Já Gillian Robertson chegou ao UFC após participação na 26ª edição do The Ultimate Fighter, onde foi eliminada logo na primeira rodada ao ser nocauteada por Barb Honchak. Mesmo com a derrota, a canadense ganhou uma oportunidade no Ultimate e venceu as duas lutas que fez na organização, onde finalizou Emily Whitmire e Molly McCann. Aos 23 anos, a “The Savage” soma cinco triunfos e dois reveses em seu cartel.

Você pode Gostar de:

Fakhreddine vence Gaúcho e se sagra novo campeão do BRAVE CF; Felipe Silva perde para inglês

  O Brasil tinha dois representantes importantes no card do BRAVE CF 41, realizado nesta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *