quarta-feira ,11 dezembro 2024
Home / MMA internacional / Brave finaliza card da Colômbia com duelos Brasil x América Latina

Brave finaliza card da Colômbia com duelos Brasil x América Latina

Após retornar ao Brasil em abril deste ano, o Brave Combat Federation visitará a Colômbia no dia 7 de setembro para o Brave 15. A organização divulgou o card completo do quarto evento que fará na América do Sul, o primeiro fora do território brasileiro. Mas os destaques são mesmo brazucas, que farão um verdadeiro desafio contra atletas da América Latina. No total, são sete brasileiros em ação, com destaque para o ex-UFC Godofredo “Pepey”, que fará a luta principal da noite contra Alex “Rolo” Torres, lutador da casa.
Duas das maiores promessas do MMA brasileiro farão suas estreias pelo Brave no evento de Bucaramanga. Atletas da CM System, Gabriel “Fly” Miranda e Geraldo “Luan Santana” Neto enfrentam Fernando Noriega e Jaime Cordova (ambos do Peru), respectivamente.
O veterano Ricardo Tirloni é outro estreante no Brave 15. Ex-atleta do Bellator, o peso leve enfrentará o mexicano Ramon Cardozo. Também em duelo até 70 kg, Cleiton “Preador” Silva tentará sua segunda vitória no Brave contra Pedro Colman, do Paraguai.
Finalmente, Mauricio Reis, representante da Team Nogueira do Rio de Janeiro, pega Mauricio Otalora, atleta colombiano, enquanto Eduardo “Matrix” Garvon mede forças com o argentino Matias Juarez.
O Brave 15 será disputado no Coliseo Bicentenario, em Bucaramanga, Colômbia. A companhia irá visitar outros seis países até o fim de 2018: Emirados Árabes Unidos, Paquistão, Bahrein, África do Sul, Arábia Saudita e Índia.
Veja o card completo do Brave 15:
Peso pena: Godofredo “Pepey” x Alex “Rolo” Torres
Peso pena: Gabriel “Fly”  x Fernando Noriega
Peso leve: Cleiton “Predador” x Pedro Colman
Peso leve: Ricardo Tirloni x Ramon Cardozo
Peso meio-médio: Geraldo “Luan Santana” x Jaime Cordova
Peso meio-médio: Mauricio Reis x Mauricio Otalora
Peso casado: Eduardo Garvon x Matias Juarez

Você pode Gostar de:

Pedreiro e lutador brasileiro fatura cinturão em evento no Cazaquistão

  Lucas Oliveira levou o cinturão na categoria peso pena na luta principal de um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *