sexta-feira ,13 setembro 2024
Home / MMA nacional / Favela Kombat, no Rio, prepara edição comemorativa de aniversário

Favela Kombat, no Rio, prepara edição comemorativa de aniversário

favelakombat (1)

 

O dia 30 de setembro promete ser histórico para o Favela Kombat, que realizará sua 30ª edição, no Ita Music. Na luta principal, a defesa de cinturão dos meio-médios (até 77 kg), entre Rodivan e Vanilto e co-main event disputa de cinturão peso leve (até 70 kg), entre Aldo Pereira e Paulo César Índio. O grande objetivo da organização é mostrar que esta pode ser uma das melhores edições, que completa seis anos em 2018 (nesta edição comemorativa), com uma ótima média de 5 (cinco) edições por ano.

Claudinho FK, presidente da organização, fará um show especial no Favela Kombat 30: Extreme Evolution.

“Eu precisava fazer uma edição comemorativa. Estamos fazendo uma grande festa de aniversário. Na festa, todo mundo quer colocar a melhor roupa, receber os melhores presentes. E pretendemos entregar um show EXTREME EVOLUTION. Afinal, são trinta edições em seis anos, é uma marca muito expressiva no cenário do nosso esporte. Para este card, procuramos trazer grandes nomes da nossa história para darem um show. Teremos excelentes atletas que já fizeram carreira no Favela Kombat, temos duas disputas de cinturão, no peso leve e no peso meio-médio, vamos ver o desenrolar de mais um capítulo da rivalidade entre as duas maiores academias de Itaboraí, no combate entre Hugo Monstro, Equipe RMT e Jeferson Mão de Pedra, Equipe BTF, enfim, teremos um card e um show que vai mostrar toda a nossa evolução nesse tempo de estrada”, disse Claudinho, que julga como fundamentais as parcerias firmadas com a Ita Music e com o Shopping Itaboraí Plaza:

“Ter o apoio destas duas grandes empresas de Itaboraí nos dá muito orgulho. A verdade é que o Favela Kombat 30 vai juntar três grandes marcas locais para dar um show aos fãs. Teremos treino aberto no Shopping Itaboraí Plaza e o show no Ita Music, a melhor casa de shows do Rio de Janeiro. Essas parcerias são fundamentais”.

Com a 30ª edição, Claudinho garante que o diferencial do seu show é o compromisso e o amor pelo esporte.

“Esse show é feito com muito amor. Eu sou apaixonado pelo que eu faço e pelo MMA. Tenho certeza que o Favela Kombat já fez sua contribuição relevante para o esporte, mas queremos mais. Se o Favela Kombat chegou até aqui e continua crescendo é por causa do amor e da vontade de fazer algo pelo esporte. Vamos ter uma edição inesquecível para comemorar essa marca e esse amor que temos, vamos ter uma edição inesquecível”, garantiu.

Você pode Gostar de:

X-Fest Fight Night: confrontos Brasil vs Argentina no MMA irão agitar Igrejinha, em outubro

  No dia 5 de outubro, em Igrejinha, no Rio Grande do Sul será realizada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *