quinta-feira ,12 setembro 2024
Home / MMA internacional / Elogiado por presidente do Brave, Efrain promete vitória no Marrocos

Elogiado por presidente do Brave, Efrain promete vitória no Marrocos

Único representante do MMA brasileiro no Brave 14 deste sábado (18), a ser disputado em Tânger, no Marrocos, Felipe Efrain está com moral dentro do evento. O peso galo enfrenta Arnold Quero no card principal do show e foi muito elogiado por Mohammed Shahid, presidente da organização. O lutador da Chute Boxe Diego Lima garantiu que irá “passar por cima” do adversário francês rumo a uma disputa de cinturão.
Quero, que venceu Caio Gregório em Belo Horizonte na sua estreia pelo Brave, havia pedido outro brasileiro como adversário, o que surpreendeu Efrain e o deixou irritado.
“Eu vou meter a porrada nele. É o meu trabalho. Não importa, na verdade, a nacionalidade dele ou a minha, o que ele pensa. No fim das contas, ele é apenas um homem que está no meu caminho. Me surpreendi com o pedido dele. Se meu compatriota não pôde dar conta do recado, eu vou. Entrarei para meter a porrada nele”, apontou o brasileiro.
Para Shahid, Efrain é um dos melhores trocadores peso-por-peso do Brave e conquistou fãs em todos os países por onde o evento passou nos últimos meses, principalmente no Bahrein e na Jordânia, onde o brasileiro lutou recentemente.
“Efrain tem nível mundial na trocação, é incrível como esse garoto tem técnica. Ele tem uma joelhada incrível. Aliás, o Nocaute do Ano em 2017 foi dele, graças a uma bela joelhada voadora no Brave 9, no Bahrein. Ele é top, e um dos melhores atletas que nós temos. É o tipo de lutador que os fãs do Brave param para ver sempre e comemoram quando ele está escalado”, apontou Shahid.
O Brave 14 será transmitido ao vivo, na tarde deste sábado, pelo canal Combate. Na luta principal, o astro marroquino Ottman Azaitar tenta manter sua invencibilidade contra o sérvio Danijel Kokora, enquanto o ex-UFC Jeremy Kennedy faz sua estreia pelo Brave no peso pena, diante do italiano Danyel Pilò.

Você pode Gostar de:

Pedreiro e lutador brasileiro fatura cinturão em evento no Cazaquistão

  Lucas Oliveira levou o cinturão na categoria peso pena na luta principal de um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *