A segunda edição do Skull Fighting Championship fez a Baixada Fluminense ferver no último sábado (11) e o ginásio do Iguaçu Basquete Clube, na cidade de Nova Iguaçu, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, foi o palco do evento que contou com um show de nocautes e finalizações.
Na luta principal da noite, Vinícius Cruz e Eduardo Blade travaram um combate equilibrado, mas aos 2:19 do terceiro round, Vinícius conseguiu uma grande vitória por nocaute técnico .
Pelo co-evento, Maicon Kobayashi conquistou uma grande vitória ao aplicar um mata-leão para finalizar Danilo De Souza no final do primeiro round.
O Skull Fighting Championship contou com mais oito combates com destaque para as finalizações de Vanessa Gonçalves sobre Iris Amanda e Lucas Alfafa sobre Jean Trator, que usaram o armlock para fazer seus respectivos adversários darem os três tapinhas de desistência. Já Phelipe Walker finalizou Hudson Frankstein com uma chave de calcanhar. Os nocautes vieram nas duas primeiras lutas com Rudney Carvalho sobre Carlos Augusto e Vagner Oliveira sobre Luiz Android.
O evento teve quatro lutas que precisaram ser definidas pelos árbitros laterais, onde os atletas da PRVT Jamila Sandora, Marcos Vinicius Sorriso e Jorge La terra superaram Karina Thai, Paulo Cangaceiro e Guilherme Nogueira, respectivamente. O único duelo que teve decisão dos jurados e que não foi protagonizada por um atleta da equipe de Gilliard Paraná foi no confronto de peso-pesado (até 120kg), onde Junior Dinamite levou a melhor sobre Tiago Urso.
Confira os resultados do Skull Fighting Championship 2:
Vinícius Cruz venceu Eduardo Blade por nocaute técnico no 3R
Maicon Kobayashi venceu Danilo De Souza por finalização no 1R
Jorge La terra venceu Guilherme Nogueira por decisão unânime
Marcos Vinicius “Sorriso” venceu Paulo Cangaçeiro por decisão unânime
Junior Dinamite venceu Tiago Urso por decisão unânime
Vanessa Gonçalves venceu Iris Amanda por finalização no 1R
Phelipe Walker venceu Hudson Frankstein por finalização no 2R
Lucas Alfafa venceu Jean Trator por finalização no 3R
Jamila Sandora venceu Karina Thai por decisão unânime
Rudney Carvalho venceu Carlos Augusto por nocaute no 2R
Vagner Oliveira venceu Luiz Android por nocaute técnico no 2R